O que você pensa quando escuta a palavra "Virgem" ?A maioria das pessoas estranham essa palavra, outras zombam, outras não ligam. Antes, Na época de nossos avós, ou pais. Ser virgem era como uma forma de respeito. Hoje em dia, é algo humilhante. A qual é! Qual a necessidade? Eu não quero sair dando para qualquer um! Por que não entendem?!
Sim, sou virgem! Tenho muito orgulho disso. Prefiro ser Virgem, do que ser mais rodada que bola de futebol em copa do mundo. Sinto que não estou pronta para esse mundo. Não importa se já tenho 20 anos. Idade e senso são coisas diferentes.
- Jiwon! Preciso de você!- Escuto a Voz de Yeji na minha porta.
- O que foi dessa vez?- Abro a porta.
- Posso dormir no seu quarto hoje?.
- Por quê?.
- É que minhas mães... você sabe... eu odeio ficar no quarto do lado dos delas.
- Tá. Entra. - A empurro para dentro.
Yeji tem 17 anos. Filha de lésbicas, que são minhas tias. Yeji é doce e fofa. É impossível não gostar dela. O único defeito... sua inocência. Muito fácil manipulada.
- O que está fazendo?- Ela senta na cama.
- Escrevendo.
- O quê?.
- Alguns relatórios para Sihyeon.
- Sihyeon disse que iria me emprestar seu novo livro. Ela ainda vem aqui hoje?.
- Não sei, acho que sim. - Guardo meu Notebook.
Escuto a companhia e então desço junto com Yeji. Ao abrir a porta me dou de cara com Sihyeon e Aisha. É só falar...
- Bom dia!- Aisha entra alegre.
- Está de noite.- Yeji a corrigi.
- Eu sei fofa. Mas gosto de falar bom dia.
- Aqui Yeji.- Sihyeon a entrega um livro.
- Obrigada. - ela sorri animada e sai correndo até o quarto com o livro.
- Agora que a criança saiu, eu vou falar.- Aisha se senta.
- Lá vamos nós. - Sihyeon bufa e senta ao seu lado no sofá.
- Ontem eu fiz o meu melhor investimento.- ele começa a contar animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanficᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...