𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙌𝙪𝙖𝙩𝙤𝙧𝙯𝙚

310 29 17
                                    

- Preciso falar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Preciso falar com você.

- Tantos lugares para você me encontrar e você vem aqui, assim!.

- Qual o real motivo do Sunwoo fazer isso com a Jiwon.

- Você véio me procurar por isso?.

- Claro. Por que mais séria?.

- Não posso falar nada. Só deixe sua amiga completar o contrato.

- Sua negligência, é pior que a sujeira do Sunwoo.

- Não me importo. Agora você vai sair daqui.

- Não vou até você me dizer qual o real motivo.

- O que você quer se envolvendo? Vá para casa. É melhor.

- Não me fale o que fazer ou não. Eu vou ficar aqui até você me dizer. Não vou deixar minha amiga continuar nessa sujeira.

- Então fique. Faça o que você quiser. Mas com sua personalidade, nesse lugar... ainda mais com essa roupa... você não passa dessa noite.- ele  Solta minhas mãos.

Ele se vira para sair mas eu o chamo novamente.

- Eu faço tudo o que você quiser.-  falo baixo.

- como?- ele se vira para mim.

- Se me contar, e me ajudar a acabar com esse contrato. Eu faço tudo o que você quiser.

Ele Solta uma risada nasal e se aproxima.

- Você tem certeza?.- ele vem se aproximando mais e mais.

Se eu tentar ir mais para trás, é impossível. Estou grudada nessa parede.

- Tenho.- ele sorri malicioso.

Ele aproxima seu rosto do meu e então se abaixa. Ficando cara a cara com minhas pernas. O que esse idiota está pensando em fazer.

Sinto sua mão direita em minha perna esquerda. Ele vai se levantando junto a mão que vai alisando minha perna. Meu corpo responde com arrepios e eu movo minha perna para o lado mas ele segura firme.

Sua mão vão subindo entre minha coxa, meu quadril, minha cintura, meu braço, ombro, pescoço... as cenas do passado inundam minha cabeça e eu fecho os olhos tentando fazer parar. Mas não era fácil.

- Por favor não me toca.- Peço com calma.

Abro meus olhos e ele já estava marejado. Eu não consigo.

- Se quiser mesmo saber o motivo e ajuda para acabar com aquilo. Terá que fazer algo por mim.

- O quê?.

- Finja ser minha namorada.

- Como?!.

- O que aconteceu com Yeji?- Pergunto vendo a mais nova toda sorridente para o nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que aconteceu com Yeji?- Pergunto vendo a mais nova toda sorridente para o nada.

- Eu também não sei. Ela passou o resto do dia todo assim.- Seulgi olha para Irene.- Acho até que ela viu um passarinho verde por ai.- ela sussurra para mim.

- Que passarinho verde?- Irene se aproxima.

- Passarinho verde?.- Seulgi se vira de uma vez.

Droga de audição boa da Irene.

- Eu não sou surda Seulgi.

- É que eu quero adotar um passarinho verde.- a ajudo.

- Você não cuida nem de você mesma. Esse passarinho vai morrer em 2 dias.

- Tão doce, que pena que é uma doçura dolorosa.

- Yeji!- Irene a chama.- O que está acontecendo?! Eu te pedi algo e você ainda está ai!.

- Pediu?- ela a encara confusa.- Pediu sim!.- ela corri.

- Eu vou falar com ela.- Sussurro para Seulgi.

Me levanto e vou em direção ao local em que Yeji estava.

- Yeji?- a chamo.

- Sim? Não me diga que me pediu algo também!.

- Não. Só queria falar com você.

- Algum problema?.

- Você está... por acaso está apaixonada?.- ela fica nervosa.

- E-eu? Jamais!.

- Eu te conheço Hwang Yeji, você é que nem irene, bom, a parte doce dela.

- Minha mãe não tem uma parte doce.

- Você entendeu. Enfim, me conte.

- Ah... eu... tá. Eu conto!- ela fica animada.

Me sento e ela se senta ao meu lado.

- ele é tão lindo. Tem um ar assim... Bad boy, mas fofo. Ele parece um personagem de dorama sabe. Ele tem olhos tão...

- Vá ao assunto Yeji.

- Tá. Eu estava vindo da escola, ai eu passei no mercado pra comprar algo para comer. Na saída eu fui ajudar uma velhinha, a ajudei a atravessar a rua e foi ai que eu vi ele. Foi que nem cena de filme romântico. Eu estava quase caindo, ai ele me segurou e...

- Eu já entendi. - A faço parar. - Adolescentes apaixonadas é tão...

Sou interrompida pelo som da notificação de mensagens em meu celular. Abro e vejo que era Sunwoo.

* Mensagem *

Demônio: Volte para casa agora.

* Mensagem Off *

Aff.

- Terei que ir. Tenho coisas para resolver. Amanhã venho novamente. - me levanto e saio

𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora