𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝘿𝙚𝙯𝙚𝙣𝙤𝙫𝙚🅗︎🅞︎🅣︎

429 30 35
                                    

⎯ Jiwon ⎯

Suas mãos acariciavam minhas pernas de baixo para cima me fazendo arrepiar por completo. Já dava para sentir minha intimidade pulsar aos poucos e eu fechava cada vez mais minhas pernas.

Ele começou a distribuir beijos em toda a extensão das minhas pernas. Como eu estava de saia, ele somente coloca a mão debaixo dela tendo o toque de minha bunda e isso me fez fraquejar um pouco ao sentir suas mãos.

Ele retira minha saia me fazendo ficar de camisa e calcinha. Ele deita seu corpo sobre o meu e beija meu pescoço inumeras vezes enquanto sua intimidade entre minha bunda me fazia pulsar ainda mais. Ele vai descendo seus beijos até minha bunda que ao sentir seus grandes lábios gelados faz minha pele inteira se arrepiar e um enorme formigamento surgir. Eu já não estava aguentando mais, eu arranhava a mesa impaciente. 

Eu já não tinha como escapar ou lutar contra. Já era para mim, eu estava realmente gostando daquilo e queria muito senti-lo dentro de mim o mais rápido possível mas ele sempre controlava tudo e eu só conseguia esperar, mesmo estando impaciente. E eu odiava isso.

Ele me vira me fazendo ficar cara a cara com ele. Ele retira minha blusa me fazendo ficar somente de calcinha e sutiã. Ele beija meus ombros devagar e vai descendo até acima de meus seios cobertos pelo sutiã. Ele deixa alguns chupões lá que tiravam gemidos manhosos meus.

⎯ No momento em que eu abri suas pernas, não quero que a feche mais. Não lute, você já é totalmente minha! ⎯ ele sussurra rouco em meu ouvido contraíndo seu corpo no meu me fazendo sentir mais prazer ainda.

Ele agarra os cabelos da minha nuca puxando para trás dando mais espaço para beijar meu pescoço. Ele passava sua língua ali lentamente me fazendo ficar mais molhada do que já estava.

Ele me fez sentar na mesa novamente, só que dessa vez mais na ponta. Ele afasta minha calcinha e penetra seu dedo indicador. Minha intimidade para de latejar e ele começa a fazer movimentos rápidos e firmes me fazendo enlouquecer.

Sem demoras ele penetra o segundo dedo me levando a uma loucura maior. Eu já estava revirando meus olhos de tanto prazer. No momento em que eu estava pronta para despejar ele para e retira seus dedos de mim. Dou um gemido de reprovação e ele sorri sapeca.

Ele volta a me beijar intensamente e me faz entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Ele vai andando até o quarto comigo onde me coloca na cama e logo após retira sua calça.

Ele sobe em cima de mim e retira meu sutiã despejando vários beijos no local me fazendo gemer de forma descontrolada. Eu realmente não estava aguentando mais, porém ele sempre cortava quando eu estava quase.

⎯ Eu acho que não aguento mais.⎯ Falo tentando regular minha respiração descontrolada.

⎯ Dessa vez você não descansará com a primeira. ⎯ ele retira minha calcinha e meu corpo inteiro estremeceu ao sentir sua língua encharcada em minha intimidade.

Eu acho que agora entendo o que Aisha tanto queria dizer com isso. Eu arqueva minhas costas e gemia alto, eu não conseguia me conter e naquele momento eu finalmente consegui me desmanchar. Minhas pernas estremeceram e eu fiquei dormente por um tempo. Isso é muito bom!

Minha Respiração irregular e meu suor não paravam, meu corpo descansava aos poucos.

⎯ Ainda não acabou. ⎯ Ele se aproxima mais e eu percebo que o mesmo estava sem sua box.

Ele se encaixa entre minha pernas logo adentrando sua tão esperada intimidade na minha fazendo um enorme prazer muito maior que o outro tomar conta. Seus movimentos eram mais intensos do que os da última vez, acho que não aguentaria mais. Sinto uma grande necessidade de mais e mais.

E mais uma vez, naquele momento, minhas pernas estremecem. Meu líquido quente desce me fazendo arrepiar. Minhas pernas já estavam bambas.

⎯ Agora é sua vez. ⎯ Ele sussurra um gemido rouco e então se afasta.

⎯ Você está insinuando que eu... ⎯ ele tampa minha boca.

⎯ Shiiu. Só obedece e faz. ⎯ ele retira sua mão de minha boca.

Eu era tão obediente com suas palavras mesmo tentando hesitar, eu não sei o que está acontecendo comigo. Ele senta na cama e eu sento em seu colo. Eu beijo seu pescoço lentamente enquanto rebolava devagar em seu colo.

Escutar seus gemido rouco em meu ouvido era tão erótico que eu poderia me desmanchar só de escutar aquilo. Mesmo não aguentando mais eu aumentei meus movimentos e estava ciente que depois daquilo eu passaria alguns dias sem andar, eu já não estava mais sentindo minhas próprias pernas.

Ele segura em minha cintura ajudando nos movimentos com uma mão e a outra puxava meus cabelos de forma extremamente erótica. Como ele consegue permanecer tanto?!.

Finalmente ele se desmacha e eu caio de uma vez na cama. Eu não aguento mais. Sinto minha intimidade inchada e latejar sem parar. Não sei se irei sobreviver até a próxima.


𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora