Capítulo Vinte e Quatro

241 30 5
                                    

Liz Narrando

⎯ Wow! Papai! Sua casa é muito grande. ⎯ Corro pela casa dele.

⎯ Está com pouca coisa porquê o papai está reformando a casa, os móveis quebraram mas logo logo a casa vai estar cheia.

⎯ Ah sim! Mas Papai, o que aconteceu com seu rosto? Por que está cheio de curativos?.

⎯ Não foi nada, foi uma queda grande que eu tive, eu estou bem. O importante é que você está comigo agora! ⎯ Ele me abraça forte mas eu sinto que ele não está bem. Ele parece muito abatido e triste, meu pai não está bem.

⎯ Seu quarto também está em reforma então terá que dormi comigo.

⎯ Ok! Onde está o primo Yeonjun? Eu quero ver ele.

⎯ Yeonjun está na casa da tia Jennie.

⎯ Pode me levar lá?.

⎯ Claro! Vai deixar sua bolsa no quarto e eu vou pegar a chave do carro. ⎯ Vou animada até o quarto deixar a bolsa e depois volto para ele.

[•••]

Finalmente chego na casa da Tia Jennie e do Tio Taehyung e ao me encontrar com eles eu os abraço fortemente. Estava com muita saudades.

⎯ Está tão linda meu amor, faz tempo em que não a via. ⎯ Tia Jennie alisa meu cabelo. ⎯ O que aconteceu com seu rosto Sunwoo?  ⎯ ela o olhar preocupada.

⎯ Ele disse que levou uma queda. ⎯ Respondo por ele.

⎯ Ah... uma queda. ⎯ Ela respira fundo e balança a cabeça.

⎯ Onde está o primo Yeonjun?.

⎯ No quarto dele dormindo, vai lá acordá-lo. ⎯ O Tio Taehyung aponta para cima então corro até o quarto de Yeonjun.

Ao chegar, abro a porta devagar e o vejo ainda dormindo em sua cama. Entro no quarto e vou para bem perto dele. Me preparo então pulo ao seu lado na cama o assustando com o barulho e o balanço. Ele grita e coloca a mão no peito esquerdo por conta do susto.

⎯ LIZ! Você me assustou! Está... espera! ⎯ Ele me encara de uma vez. ⎯ Liz?! V-Você está aqui?.

⎯ Estou de volta! ⎯ Abro meus braços e ele me abraça fortemente.

⎯ Que bom que voltou, estava com saudades. Sunwoo está aqui?.

⎯ Sim, está com a tia Jennie e o Tio Taehyung. ⎯ Ele se levanta para ir até lá mas eu seguro seu braço.

⎯ Preciso falar com você sobre o papai, ele não está bem. ⎯ Ele me encara confuso mas preocupado.

Yeji Narrando

⎯ Yuna, você fez as últimas anotações? ⎯ Pergunto para a maior se olhando no espelho.

⎯ Não, eu estava desenhando na aula.

⎯ assim você não ajuda! ⎯ Reclamo e ela dá de ombros.

⎯ Se lembra daquele estrangeiro, Hueningkai?.

⎯ Amigo do garoto dos meus sonhos?.

⎯ Esse mesmo.

⎯ O quê que tem ele?.

⎯ Irei sair com ele nesse final de semana.

⎯ Jura?! Que legal! Queria que Yeonjun me notasse assim.

⎯ Vocês só se falaram um vez, e foi quando aquele incidente daquela senhora aconteceu. Você não parava de me falar o quanto ele era lindo quando estava com você em seus braços.

⎯ Eu sei... ⎯ Faço bico.

⎯ O que vai fazer depois do almoço?.

⎯ O mesmo de sempre, vou estudar. ⎯ Yuna faz careta. Bem diferente de mim, Yuna, não é nem um pouco ligada aos estudos. O que ela quer mesmo, é ser famosa de uma forma em que não precise Estudar.

⎯ Com licença, Hwang Yeji? ⎯ Uma voz masculina ecoa atrás de mim.

⎯ Sim? Quem está... ⎯ Paro de falar ao ver Yeonjun sorridente a minha frente. ⎯ Me procurando... ⎯ Terminando a frase em um tom baixo mantendo minha atenção totalmente nele que sorri nasalmente.

⎯ Você é prima da Jiwon, certo? Preciso da sua ajuda.

⎯ S-Sim. ⎯ Isso está mesmo acontecendo?.

⎯ Pode me encontrar na sala de inglês depois do refeitório?.

⎯ C-Claro.

⎯ Ok então, te espero lá. Não leve ninguém. ⎯ Ele sorri e então sai.

⎯ Yuna me segura. ⎯ Minhas pernas falham me fazendo cair nos braços da loira que revira os olhos.

𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora