Estava limpando algumas coisas da minha casa até que escuto a campanha tocar. Com certeza deve ser o lesado do Juyeon atraz de alguma coisa.
Ao abrir a porta me dou de cara com Aisha. Uê... o que aconteceu? Ela nunca aparece assim do nada.
- Preciso falar com você. - ela fala seria.
- Algum problema?.
- Precisamos fazer um acordo.
- Então teremos que pesquisar Todos esses arquivos?- Pergunta Shuhua e eu faço um sim com a cabeça.
- Não acha que ficaria muito cheio?- Pergunta Lee Know pensativo.
- Não ficará. Temos que fazer algo completo e muito bem preparado. Quanto mais melhor. Se os que precisarmos usar ficar incompleto ou dar errado, temos os outros.
- Ok então. Faremos isso.
- Olha! Aquele garoto bonito de novo. - Fala Shuhua apontando para o fim da escadaria.
Ao olhar na direção em que ela está apontando, vejo Juyeon mais uma vez encostado na sua BMW azul. Não tenho para onde fugir.
- Todas as meninas da faculdade tiraram fotos dele e colocaram no fórum. Ninguém sabe quem ele estava esperando no dia.
- Também não sei. Bom, não vamos nos importar com esse tipo de gente. Vocês dois vão para casa pesquisar os artigos. - Começo a empurrar eles para longe.
- Tá. Tchau Sihy!- ela me abraça e sai.
- Posso te fazer uma pergunta?- Lee Know fica.
- Rápido.
- Vamos fazer a pesquisa juntos? Ainda estou em dúvida.
- Agora?.
- Sim.
- Agora não posso. Que tal depois de amanhã?.
- Certo. Depois te mando a localização de um ótimo lugar para ir.
- Perfeito. Agora Tchau!.
- Tchau. - ele me abraça e então sai.
Agora vamos experimentar o gosto de ser a escrava de Satã.
Respiro fundo e então vou em sua direção. Ele logo me avista e então abri a porta do carro.
- Madame.- ele faz um sinal para mim entrar.
- Para com isso.- Entro logo de uma vez.
Ele dá a volta e entra logo após. Ele dá a partida e então saímos de lá.
Acordo mais cedo que o necessário. Estou muito ansiosa para ver meu irmão. Depois de tantos anos!
Me arrumo e espero Sunwoo acordar. Ele dormi tanto. A vontade que eu tenho é de derruba-lo dessa cama mas ai ele poderia se estressar e não me levar mais.
Ah... mas não custa nada tentar né?
Vou em sua direção e quando pego no braço dele ele pega no meu também me puxando de uma vez para cima da cama e logo sobe em cima de mim.
- Se está pensando em me derrubar da cama, nem tente. - ele fala firme.
- Você não tava dormindo?.
- Estava, mas havia acordado a alguns minutos.
- E por que não levantou?.
- Estava com preguiça.
- Preguiçoso.- tenho sair de baixo dele mas ele não deixa.
- Pra sair terá que fazer algo em troca.
- Que tal uma não na cara?.
- Nop. Algo mais delicado.
- Desculpa mas não sei ser delicada.
- Comigo você tem que ser.- Ele começa a beijar meu pescoço de vagar.
- Temos algo mais importante para fazer.- O faço parar.
- Aff.- ele sai de cima de mim.
- Levanta que quero ver logo o meu irmão. - ele bufa e então vai para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanficᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...