Capitulo Vinte e Sete

297 30 30
                                    

Jiwon Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jiwon Narrando

⎯ Você está pronta? ⎯ Ele toca em meu ombro me tirando de meus pensamentos enquanto encaro Jiwoo comendo na cama de seu quarto no hospital. Ele está tão... grande.

⎯ Eu... ⎯ Admito que estou com muito medo e receio. Se ele não me aceitar mais, eu o deixei... nunca mais voltei eu... me sinto uma péssima irmã.

⎯ Não se preocupe, estarei aqui com você. ⎯ Ele segura minha mão. Respiro fundo e então faço um sim com a cabeça sinalizando que estou pronta.

Ele abri a porta chamando a atenção de Jiwoo tomando sua sopa. Ele me encara mas não me reconhece, me sinto aflita e não consigo me mover até que ele derruba a colher na sopa e fica chocado. Ele havia me reconhecido.

⎯ Ji-Jiwon... ⎯ Ele fala trêmulo e uma lágrima sai do meu olho direito. Ele se levanta devagar, pega sua muleta ao lado e vêm até mim. Ao chegar perto o bastante ele direciona sua mão até minha bochecha e ao tocar minha pele seus olhos marejam. ⎯ I-Irmã.

Naquele mesmo momento, ao ouvir aquela palavra sair de sua boca acabo caindo de joelhos no chão sem conseguir parar de chorar. Ele se abaixa ficando do meu tamanho e me abraça forte.

⎯ Eu pensei que você tinha ido embora para sempre. ⎯ Escuto seu choro baixo.

⎯ Me perdoa, eu não queria te deixar assim por tanto tempo. ⎯ Limpo suas lágrimas.

⎯ Tudo bem Maninha, o importante é que você está aqui, de volta. ⎯ O abraço novamente.

O resto foi tranquilo, conversamos bastante e fiquei sabendo de tudo o que aconteceu com ele esse tempo todo e assim ele ficou sabendo de tudo sobre mim também, menos sobre o meu contrato com Sunwoo.

⎯ Você quer beber algo? Estou indo pegar água para mim. ⎯ Sunwoo pergunta se levantando.

⎯ Quero água também. ⎯ Ele sorri e então sai.

⎯ Jiwon... ⎯ Jiwoo da um sorriso malicioso. ⎯ Vocês dois estão namorando?.

⎯ Quê? Não!.

⎯ Não é o que parece. Ele é todo cuidadoso com você e Você olha para ele de uma forma diferente.

⎯ Forma diferente como?.

⎯ Como eu posso dizer...? Como uma adolescente apaixonada, sua pupila dilata e seus olhos brilham além das bochechas rosadas quando ele oferece algo.

𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora