Jiwon Narrando
Já faz uma semana depois do ocorrido, e se eu estou bem? Não, eu não estou bem. Pelo o incrível que pareça... sempre coloquei em minha cabeça que se um dia sair de lá, eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo. Por que tem que ser assim? Por que tenho que me submeter a isso? Não vou mentir, estou com muita saudades sim, e eu não queria sentir isso. Isso só prova o quanto eu gosto dele, por favor, isso não é saudável. Eu era uma pessoa normal, que se gabava por ser virgem e nunca ter namorado, eu odiava pessoas românticas, casais e coisas do tipo. Do nada me juntei a um cara por contrato, um estranho em que só queria segundas intenções comigo. Por que eu fiz isso? Por que eu me apaixonei por ele? Como isso aconteceu? Me sinto... horrivelmente bem por querer ele perto de mim mais uma vez. Eu devo ser louca, quem gostaria de uma pessoa nessas circunstâncias?.
Apesar de que nosso relacionamento não era saudável... só estava lá para fazer outras coisas, tinha que sempre o obedecer, ele não deixava eu interagir com outros caras e era um tanto que possessivo, não podia sair com frequência de sua casa apesar de que eu saia. Eu sabia que ele não gostava, reclamava por eu não estar lá para ele e sempre tinha que informar para onde ia. Isso me faz parecer tão idiota... então esse é o amor?
Mas... ao olhar para ele, ao olhar em seus olhos, eu sentia, eu sentia que ele não era assim. Não... ele não é. Fiquei com ele por quase dois meses, sei que não posso conhece-lo tanto assim para falar isso mas... ele não é assim, é como se eu vivesse esses quase dois meses com um personagem. Não nego que ele é ciumento, mas ele é Atencioso e carinhoso, ele queria cuidar mais de mim porém... eu não sei... devo estar tão hipnotizada por ele que quero fazer dele a pessoa mais perfeita do mundo. Abri os olhos Jiwon, não existe uma pessoa perfeita.
Escuto um barulho estranho então me levanto da cama, olho a rua vazia e escura pela janela. Não tinha nada. Penso em voltar para a cama mas escuto o barulho novamente. Vou devagar até a porta mas ela é aberta antes. O que ele faz aqui? Como entrou? Mas...
Encaro Sunwoo me olhando de forma triste. Ele se aproxima e eu dou passos para trás. Como...
⎯ O que faz aqui?. ⎯ pergunto trêmula. Ele não fala nada, somente se aproxima. Acabei me chocando com a escrivaninha perto da janela, não tinha mais como ir para trás. Suas mãos foram de encontro a mesa da escrivaninha ficando cada uma de um lado meu, seu rosto estava tão próximo, ele estava inclinado da forma perfeita para senti-lo sobre meu corpo. Sua respiração quente no meu rosto me fazia arrepiar.
Sem falar nenhuma palavra ele pega em minha cintura me puxando mais para ele assim me beijando de uma vez. Tento sair do beijo mas era impossível... deixar ele é impossível. Não percebi o quanto estava com saudades desses lábios, do gosto, do quanto ele me fazia arrepiar com um simples beijo mas completo. Ah... Kim Sunwoo, você sempre sabe como enlouquecer alguém. Pelo costume, acabo entrelaçando meus braços em seu pescoço o puxando para mais perto. Ah como eu necessitava disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanficᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...