( JIWON )
Ele parecia tão fraco e indefeso. Naquele momento ele estava dormindo, sereno, tranquilo. Lágrima desciam de meus olhos me fazendo querer o abraçar mas eu não podia. Queria que ele estivesse acordado nesse momento mas também sinto que não estou pronta.
⎯ Viu? Ele está bem. ⎯ Sunwoo quebra o Silêncio.
⎯ Ele... Está fora de perigo não está?.
⎯ Nesse momento sim.
⎯ Ele está tão grande... perdi tanto tempo de sua vida... ⎯ Sinto vontade de chorar mais ainda mas tenho que ser forte. ⎯ Eu quero ir para casa.
⎯ Mas já? ⎯ ele estranha.
⎯ Sim. Ele está dormindo nesse momento e... eu me sinto muito insegura... eu quero ir para casa.
Eu quero ficar mas não consigo, estou ansiosa e com medo. Nem eu mesma estou entendendo meus sentimentos. Ele assente e então saímos do hospital.
O caminho inteiro passamos em total silêncio. Lágrimas não paravam de sair de meus olhos o caminho inteiro.
Ao chegar em casa Sunwoo foi direto para o quarto e eu fiquei na sala. Me arrependo tanto de ter o deixado... Ele era só uma criança, uma indefesa criança.
[...]
Alguns minutos já haviam se passado e eu estranhei a calmaria de Sunwoo. Me levanto do sofá e vou até o quarto.
⎯ Sunwoo. ⎯ Chamo seu nome ao entrar no quarto.
⎯ Sim? ⎯ Ele se vira para mim. Ele estava organizando sua escrivaninha.
⎯ Você tem TOC? Você sempre está arrumando e limpando.
⎯ Mais ou menos.
⎯ ah...
⎯ Está melhor?.
⎯ Sim...
⎯ Ótimo. ⎯ Ele se aproxima. ⎯ Eu estava pensando em algo. ⎯ Ele me puxa pela cintura colando nossos corpos.
⎯ Eu realmente não quero saber.
⎯ Tem certeza? Eu acho que você irá gostar. ⎯ Ele beija meu pescoço levemente.
⎯ Não... Não irei.
⎯ Ok então, se você diz. ⎯ Ele se afasta. Espera? O que deu nele? Isso foi estranho.
Ele me encara, sorri e então sai. Isso foi muito estranho. Eu jurava que ele... Não que eu quise-se é que... Ah Jiwon, para que você está sem argumentos.
Saio do quarto e vou até a sala onde o encontro sem camisa limpando a mesa de jantar. Ao ver seu estado tampo meus olhos de uma vez com o susto.
⎯ Você age como se não tivesse visto mais que isso.
⎯ Qual o motivo disso?.⎯ pergunto sem retirar minhas mãos de meus olhos.
⎯ Estou em minha casa, é normal eu ficar assim não? Aliás, você também deveria se sentir confortável assim.
⎯ Ah não mesmo!.
Sinto algo se aproximar então imagino que seja ele. Ele pega em minhas mãos cobrindo meus olhos as tirando de Lá. Ele pega em minha bochecha esquerda e junta nossos lábios em um beijo intenso e completo. Com sua outra mão ele puxa minha cintura colando nossos corpos me fazendo ficar de ponta de pé para ficar mais alta. 1,55 e 1,77 era uma grande distância.
Suas mãos apertavam minha cintura fina e sua boca fazia um perfeito trabalho junta da minha. Ele mordia meus lábios algumas vezes me fazendo arfar um pouco, ele realmente tomava todo o controle com seus enormes e vermelhos lábios carnudos.
Do nada ele para o beijo me deixando confusa. Ele se afasta e volta a limpar.
⎯ Sunwoo você está bem? ⎯ O pergunto confusa.
⎯ Estou. Por quê?.⎯ ele me olha despreocupado.
⎯ É que você está estranho...
⎯ Estranho como?.
⎯ Não. Deixa. ⎯ Faço careta para mim mesma e então saio de lá e me sento no sofá.
No que eu estava pensando? O que está acontecendo com você Jiwon?
Assitindo entretida sinto suas mãos em meus ombros fazendo uma massagem. De primeira estranho. O que ele está planejando?
⎯ Sunwoo! ⎯ Me levanto de uma vez. ⎯ O que você quer?.
Ele sorri de lado e vai até a mesa.
⎯ Não vai me responder? Você está extremamente estranho e...⎯ Sou interrompida por suas mãos em minha cintura me fazendo sentar na mesa.
⎯ Agora que você também quer então... ⎯ Ele se posiciona entre minhas pernas e me beija.
Era da mesma intensidade do outro beijo. Ele me puxa para mais perto de seu corpo nos colando mais e pela altura da mesa, minha intimidade acabou que encostando na dele me fazendo arrepiar.
Ele desce seus beijos até meu pescoço onde deixou um intenso chupão que me fez gemer um pouco. Não acredito que já estou gostando tanto disso.
Ele me desce da mesa e me vira me fazendo ficar de costas para ele. Ele coloca meus cabelos para o lado e beija minhas costas coberta pela blusa. Ele me faz apoiar minhas mãos na mesa e então desce até minhas pernas. O que ele vai fazer? Isso de alguma forma me deixa com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfictionᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...