𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙌𝙪𝙖𝙩𝙧𝙤

317 34 23
                                    

Faz 2 semanas desde aquela noite horrível na balada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Faz 2 semanas desde aquela noite horrível na balada. Sihyeon havia sumido por três dias, mas voltou como se nada houvesse acontecido. Ela sempre faz isso, e isso me preocupa sempre.

- Jiwon!- Irene me chama.

- Sim Tia?.

- Pode ir no mercado por favor? Preciso de absorventes.

- Claro.- pego o cartão e saio de casa.

Vou rapidamente até o mercado onde logo chego e fico procurando os absorventes. Eles sempre mudam de prateleiras.

Procurando tudo acabo me esbarrando em alguém.

- Me desculpa. - Falo e o encaro.- Droga.- minha expressão muda totalmente.

- Olha só se não é a louca em que me deu um tapa.- Fala Sunwoo com um sorriso.

- Meu dia estava perfeito.

- Andou batendo em muitos caras desconhecidos por ai?.

- Andou beijando muitas meninas a força por ai?.

- Rebateu bem.

- Obrigada.- sorrio e saio.

Pego os absorventes e vou para o caixa pagar. Passo tudo mas na hora de pagar o cartão não passou. Droga!.

- Pode passar mais uma vez por favor?- peço e ela faz.

- Tem outro?- ela sugere.

- Não...- Fico olhando todo o local atrás de uma solução.

- Tem sim.- Sunwoo aparece entregando seu cartão para a moça do caixa.

- O que pensa que está fazendo? Não quero seu dinheiro. - o empurro.

- Tem certeza? Sei que as mulheres não podem ter o absorvente em falta. Trate como uma desculpa por aquele dia.

- Desculpa? Você deve desculpas a Sihyeon e não a mim. Muito menos comprando absorvente!.

- Ahn... com licença mas... já se resolveram.- a moça do caixa pergunta sem saber o que fazer.

- Pode passar o meu cartão. É que minha namorada é dramática. - ele entrega o cartão para ele.

- Namo...- ele tampa minha boca.

- Não vamos começar uma discussão no meio do mercado.- ele sussurra em meu ouvido.

Pego os absorventes da minha Tia e saio. O idiota vem logo atrás.

- Espera.- ele pega em meu braço.

- o que você quer?.

- Não vai me agradecer?.

- Devo? Você não merece.

- E o que eu faço para merecer?.

- some da minha vida.

- Posso tentar outro?.

- O que você realmente quer?.

- Nada demais, só queria fazer amizade.

- Você? Aquele que assedia garotas na cara dura? Devo dizer mais pontos para não acreditar?.

- Ok, Ok. Eu entendo sua revolta, mas é sério, eu quero ser seu amigo.

- Claro... que eu não quero ser sua amiga nem se eu morre-se!.

- Dói em pensar que você me odeia tanto.

- Aproveita e morra de dor.

- Doce como limão.

- Se não tem mais besteiras para falar, tenho que ir.- estava para sair mais ele pega em meu braço me tacando na parede.

- Seu irmão... Park Jiwoo. Fique de olho nele.- Ele sussurra em meu ouvido e então sai.

O que esse idiota... Se ele tocar um dedo se quer no meu irmão eu juro que mato ele!

 Se ele tocar um dedo se quer no meu irmão eu juro que mato ele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


( ᵈⁱᵃ ᵈᵃ ᵇᵃˡᵃᵈᵃ )

- Pronto. Fiz o que mandou.- Falo  ao chegar em sua mesa.

- Ela é baixinha mas tem um belo tapa... sua bochecha está vermelha. - Ele ri.

- Estou indo. - me viro.

- Espera.- O encaro. - Eu vou te dar um "Especial". Se você dormir com aquela garota em que lhe deu um tapa, a dívida acaba. Agora se não conseguir dentro de um mês, a dívida aumentará.

- Você está louco.

- É pegar ou largar. Tome cuidado com sua avó... ela é tão frágil. - ele ri psicopata. Idiota!

𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora