𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙑𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝘾𝙞𝙣𝙘𝙤

303 31 9
                                    

Sihyeon

⎯ Não animal! ⎯ Shuhua reclama da lerdeza de Lee Know.

⎯ Você não explica direito! ⎯ Ele cruza os braços chateado.

⎯ Ok, vamos deixar essa discussão para depois. Shuhua, vamos marcar isso para amanhã.

⎯ Tudo bem. Que tal um encontro hoje, nós três?. ⎯ Ela da a idéia.

⎯ Não posso. ⎯ Lee Know fala.

⎯ Também não.

⎯ Que pena. Vamos na próxima então.

⎯ Ahn... Sihyeon. ⎯ Lee Know chama a minha atenção.

⎯ Sim?.

⎯ Sobre o nosso trabalho, vamos nos encontrar amanhã? Eu conheço um ótimo e tranquilo lugar que...

⎯ Desculpa mas ela já tem um local para ir. ⎯ Juyeon chega do nada colocando sua mão em minha cintura me puxando para mais perto dele. O que ele pensa que está fazendo?!.

⎯ O que está fazendo!? ⎯ Sussurro para ele que somente sorri.

⎯ Ahn... S-Sihyeon... Q-Quem é ele? ⎯ Shuhua aponta para ele nervosa. ⎯ Ele não é o cara que sempre vem esperando alguém em uma BMW preta?.

⎯ Sou eu sim! Lee Juyeon, prazer.⎯ Ele acena para ela.

⎯ ah sim. Me chamo Shuhua, sou amiga de faculdade da Sihy. ⎯ Ela se curva para ele.

⎯ Vocês dois estão juntos?⎯ Lee Know vai direto ao ponto.

⎯ Na...

⎯ Sim! ⎯ Ele me interrompe. Mas o que ele-

⎯ Agora se me dão licença, vou levar minha namorada para jantar com a minha família. ⎯ Ele sorri para os dois e sai me puxando para o carro. Após entrar eu aproveito para reclamar.

⎯ O que você estava fazendo?! ⎯ Começo a reclamar e ele respira fundo.

⎯ Não vou te responder. ⎯ Ele não dá a mínima.

⎯ Você vai sim! O que meus amigos irão pensar agora?! Pelo o que eu saiba é só eu fingir ser sua namorada para a sua família, não para os meus amigos também. Aliás eles nem o conhecem e... ⎯ Ele aproxima seu rosto de uma vez como se fosse me beijar me fazendo parar de falar por conta do susto. ⎯ O-O que está fazendo?.

⎯ Esperando você calar a boca. ⎯ Respiro fundo e então o afasto e pego meu celular. Ele dá a partida e então saímos.

Sunwoo

O que eu faço agora? Estou tão entediado... e se... já sei! Vou fazer um programa com Jiwon. Até agora ela somente me odeia, devo tentar mostrar para ela que não sou um monstro e que não estou fazendo isso por ser um maluco que só pensa em Sexo.

⎯ Jiwon?! Park Jiwon?! ⎯ A chamo. Depois de alguns segundos ela aparece com uma cara nada boa. Desde ontem ela não fala comigo.

𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora