Juyeon Narrando
Bonito, eu passo meu tempo inteiro atrás dela e ela se encontrando com um amiguinho em um café. Entro no local e vou até eles.
⎯ Kim Sihyeon. ⎯ Falo seu nome a assustando.
⎯ J-Juyeon?! ⎯ Ela arrega-la os olhos.
⎯ Se assustando assim por que? Está fazendo algo de errado?. ⎯ Apoio minhas mãos na mesa.
⎯ N-Não...
⎯ Esse não é seu namorado de mentira?
⎯ O garoto enxerido que estava com ela pergunta.⎯ Você contou pra ele? ⎯ A encaro.
⎯ Sim. A gente já não acabou com isso? ⎯ Solto uma risada nasal e coço minha cabeça.
⎯ Não quer mais saber? Sobre Sunwoo e Jiwon?.
⎯ Se for para ser humilhada tentando então prefiro descobrir sozinha.
⎯ E saindo com esse cara é descobrir sozinha? Ele sabe de algo?.
⎯ Isso não te importa Juyeon.
⎯ Ok. ⎯ Pego em seu braço e saio a puxando até o carro.
⎯ Deu para fazer sequestro agora? ⎯ ela se solta de meu braço.
⎯ Sim, se você desobedecer eu sequestro você.
⎯ "Desobedecer"? O que você realmente quer?.
⎯ Que venha comigo.
⎯ Para onde?!.
⎯ Conhecer alguém importante.
⎯ Quem?!.
⎯ Você vem ou não?.
⎯ Se você não me diz quem é, então eu não vou. ⎯ Ela cruza os braços e bate o pé. Respiro fundo e então me aproximo dela. Vou chegando perto o bastante para ser possível escutar nossas respirações. ⎯ O que você está fazendo?
⎯ Essa é uma grande chance, de conhecer o inimigo e ajudar sua amiga.
⎯ Por que devo confiar em você?.
⎯ Porque você não deve. ⎯ Me aproximo do carro e abro a porta. Ela respira fundo e mesmo lutando contra si mesma ela entra no carro.
⎯ Para onde vamos exatamente?.
⎯ Ao Shopping.
⎯ Por que iremos ao Shopping?.
⎯ Arrumar você.
⎯ Me arrependo totalmente agora. ⎯ Ela encara a janela do carro chateada.
[...]
Já havíamos chegado ao shopping e estávamos escolhendo as roupas. E ela não estava gostando nadinha.
⎯ Por acaso tenho cara de Puta? ⎯ Ela fala apontando para os vestidos da loja.
⎯ O Local para onde vai, é necessário essas roupas.
⎯ Para onde está me levando? Para um bordel?.
⎯ Exatamente. ⎯ Ela arrega-la os olhos. ⎯ Veste esse. ⎯ Entrego um para ela.
⎯ Eu não vou vestir isso!. ⎯ jogo o vestido sobre ela. ⎯ O provador é ali. ⎯ Aponto para o provador e ela Bufa.
Me sento em um mini sofá a frente do provador e pego meu celular perguntando a um amigo se ele estava mesmo lá.
⎯ Eu realmente não vou usar isso! ⎯ Ela sai do provador. Ao vê-la eu tomo um susto. Ela vai contra toda a minha lista de garotas em que eu quero, como pode?!.
⎯ Não vou usar isso!.⎯ Por que? Ficou perfeito em você.
⎯ Não me importo, quero algo menos... ⎯ Ela olha para seus seios. ⎯ Aqui.
⎯ Eu achei perfeito. ⎯ Ela bota a mão na sua cintura e me encara. ⎯ Tá, escolhi outro, somente entre esses aqui. ⎯ Aponto para alguns lá perto. Ela bufa e vai olhando tudo. Se concentra Juyeon, não encare muito se não Ela vai te dar um tapa e te prender por assédio. Mas que está difícil está.
⎯ Pronto. ⎯ Ela pega duas peças e vai ao provador. Ufa... ela se foi. Não sei se vou aguentar até mais tarde.
Depois de mais alguns minutos ela sai. Dessa vez a roupa não é tão amostra mas é perfeita para a ocasião.
⎯ Ainda prefiro a outra. ⎯ ela revira os olhos. ⎯ Mas essa está perfeita. Sabe seduzir alguém?.⎯ Estou achando que você realmente quer me fazer trabalhar com uma puta.
⎯ Não é isso, mas vai ser preciso. E não se preocupe, vai ser fácil para você. Quando chegar lá, vai chamar a atenção de todos por suas curvas e rosto perfeito. ⎯ Ela cruza os braços e respira fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfictionᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...