𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙎𝙚𝙞𝙨

308 29 27
                                    

Sim, fiquei muito mal com o que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, fiquei muito mal com o que aconteceu. Sei que eu deveria ter superado tudo o que aconteceu no passado e estou sendo muito dramática mas... eu não consigo! Eu queria mas não consigo. As cenas e a sensação me tomam por inteira, isso dói... dói muito.

Saindo da minha faculdade acabo vendo Lee Juyeon encostado em uma BMW azul. Ele parecia estar esperando alguém. Estava olhando para o nada entediado. Mesmo sem fazer absolutamente nada, ele chama a atenção. O que ele está fazendo aqui? Com certeza véio pegar uma das putas dele.

Desvio meu olhar e vou para o lado oposto dele, mas no mesmo momento escuto sua voz chamadando meu nome. Droga.

- Preciso falar com você. - ele se aproxima.

- É importante?.

- Sim.

- E o que séria?.

- Vim pedir desculpas em nome do Sunwoo. - Me seguro para não rir.

- Não aceito suas desculpas, não as quero. Quero as do Sunwoo.

- E eu vim em nome dele.

- Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Eu não quero as desculpas do macaco de recados dele, eu quero dele. - ele passa sua língua em sua bochecha.

- Isso não será possível, eu engula ou fique fazendo seus dramas.

- Dramas? Não sei quem é mais sujo, você ou o idiota do Sunwoo.

Naquele mesmo momento ele me puxa firme pela cintura colando nossos corpos. Tento sair mas ele aperta mais.

- Não me provoque, eu posso fazer algo pior que o Sunwoo.

- Ameaça Sexual? Vamos ver... Isso é Assédio... Viol...

- Não banque uma de advogada para cima de mim! Você é só mais uma das mimadas em que tenho que aturar.

- Então você sempre foi o cachorrinho do Sunwoo?.

- Cuidado com suas palavras Kim Sihyeon.

- Eu deveria denunciar seu amigo e... ah! Você também.

- faça isso, teste a sorte. Estou avisando, posso ser pior que Sunwoo.

- Não me importa. Não tenho medo de você.

Ele começa a encara meu corpo com um sorriso malicioso.

- Dá para parar de me assediar?.

- É que com esse corpo, é impossível não olhar.

- Não quero ser mais uma na sua listinha de escolha.

- Então você sabe como as coisas funcionam? Saiba que a porta sempre está aberta para você.

- Você é nojento!- o empurro.

- Você é uma patricinha mimada que faz drama por um beijo qualquer.

- Não julgue as pessoas Lee Juyeon, não seja mais escroto do que você já é. - Saio de lá.

- Te vejo por ai Sihyeon!- ele fala alto.

Eu o ódeio com todas as minhas forças.

- Não sei não, acho que semana que vem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não sei não, acho que semana que vem.- Falo lambendo mais uma vez meu sorvete.

- Acho que não, eu conheço esses sites. Eles sempre demoram para atualizar.- Fala Jiwon comendo o sorvete dela.

- Eu quero mais do seu.- Tento pegar o sorvete dela.

- Nem venha! Você nem terminou o seu, pode cair fora.- ela empurra.

- Você me empurrando parece muito uma formiga empurrando um grande pedaço de galho.- Ela faz bico.

- Isso, vai debochando das baixinhas. Sua... poste!.

- Oh meu Deus, a criança ficou com raiva. - Aperto sua bochecha.

- Sai!- ela dá um tapa em minha mão.

- Entenda. Você parece um bebê quando está brava, você não bota medo em ninguém. - ela cruza os braços.

- Olá garotas.- Hyunjae aparece do nada.

O que ele faz aqui?.

- Hyunjae?- estranho sua presença.

- Preciso falar com você um instantinho bebê. Com licença Smurf com raiva.- ele fala com Jiwon e me puxa para longe.

- O que aconteceu? - Pergunto confusa.

- Preciso da sua companhia.

- Está tudo bem?.

- Vou ser sincero com você. - estou começando a ficar com medo.

- Eu quero uma relação fixa com você. - ele fala de uma vez.

- É o quê?!

Aish! Ela tá demorando muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aish! Ela tá demorando muito. Sobre o quê eles estão falando? Corajosa é ela por ter um relacionamento com esse tipo de gente.

- Jiwon?- escuto uma voz grossa atrás de mim e então me viro lentamente.

- Sunwoo!?.

𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora