- Como?!- ainda não estava acreditando em suas palavras.- É simples. Finja ser minha namorada quando eu precisar para a minha família.
- Por que eu? Você tem tantas putas por ai.
- Você vem de uma boa família, é inteligente, Bonita e está em uma boa faculdade. Você é "Perfeita" para um sogro e uma sogra.
- A perfeição não existe.
- Então eu não existo?.- reviro meus olhos.- Enfim, ou é pegar ou largar. Se largar, não me procure mais, se não, mesmo que você implorar, eu não vou deixar escapar.
- E se eu pegar?.
- Eu a ajudarei a quebrar o contrato sem nenhum problema para os dois lados. Acredite, eu posso fazer isso.
- Ok, aceito.
- Me encontre amanhã, na Saída de sua faculdade.- ele ia se afastando mas volta.
Ele retira sua jaqueta e me afasta da parede. Ele amarra sua jaqueta em minha cintura e junta nossos corpos.
- Se você me der um bolo amanhã, saiba que eu a buscaria até no inferno.
- Sei cumprir com minhas palavras.
- Espero.- ele me larga e então sai.
Não tem como não ser mais idiota que isso.
- O que foi?- Falo entrando na casa.- Nada. Só estava com saudades.- ele fala guardando algumas coisas.
- Vamos parar de ser falso?.
- Você não é nada romântica.
- Com você não. - me sento em uma cadeira perto do balcão.- Aliás... amanhã é quarta,você vai...
- Não se preocupe. Sairemos daqui as 9 da manhã. Acorde cedo.
- Como ele está?.
- Não muito mal, mas também não muito bem. Ontém ele teve uma pequena recaída.
- Teve?- Fico preocupada.
- Sim. Mas ele ainda pode ser salvo.
- Espero.
- Por que gosta tanto dele?.
- vou tomar banho.- me levanto e saio.
Nunca que me sentiria a vontade de me abrir para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfictionᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...