Sunwoo Narrando
⎯ Papai, por que não podemos ficar?. ⎯ Liz pergunta pela milésima vez enquanto caminhávamos pelo aeroporto.
⎯ Meu amor, papai já falou, vamos nos mudar para ter uma vida mais tranquila. ⎯ Ela baixa a cabeça.
⎯ KIM SUNWOO! ⎯ Me viro de uma vez me dando de cara com Juyeon e Hyunjae correndo até mim.
⎯ Que tipo de amigo é esse que não se despede?!. ⎯ Eles param ofegantes.
⎯ Como sabiam que eu estava aqui?.
⎯ E isso é tipo de pergunta?. ⎯ Hyunjae bate em minha cabeça.
⎯ Sihyeon me contou.
⎯ Como ela sabe?.
⎯ Não duvide daquela advogada, ela é uma boa detetive. E no meu caso, foi a Aisha que me contou. ⎯ hyunjae ainda estava ofegante.
⎯ As namoradas de vocês são estranhas, aconselho correr. ⎯ Falo para os dois que reviram os olhos.
⎯ Por que vai?.
⎯ Não posso ficar aqui, acredite, é melhor.
⎯ É melhor? Então vai fugir dela? Está maluco?!
⎯ Não, eu estou ciente. Você acha que depois de tudo ela vai querer voltar? Ah qual é Hyunjae! Aquele meu personagem era o pior de todos! Ninguém vai querer voltar para aquilo. Ela me odeia, e isso já dói o bastante.
⎯ Você sempre corri atrás daquilo que quer.
⎯ Infelizmente, dessa vez... não tem saída. A gente já vai, o avião vai sair daqui a pouco.
⎯ Espera! Eu e Aisha vamos casar ano que vem, você volta né?. ⎯ Hyunjae fala de uma vez e então eu e Juyeon o encaramos.
⎯ Sabia que a frescura de vocês iria levar a alguma coisa. Voltarei sim, quero ver isso acontecer. ⎯ Pego na mão de Liz para poder sair mas eles me param.
⎯ Espera a Aisha e Sihyeon.
⎯ Por que? Elas não gostam de mim, sempre me odiaram.
⎯ Sihyeon gosta de todo mundo, quem não gosta é a Aisha.
⎯ Mesmo assim, manda um abraço para elas. Vamos Liz. Tchau... nos encontramos por aí. ⎯ Aceno para eles e então saio. Eu realmente não estou bem para despedidas.
Nosso avião já estava de partida então logo entramos. Nos sentamos em nossos assentos e esperamos o avião decolar. Enquanto olhava a passagem de pessoas entrando no avião acabo vendo alguém conhecido... espera! O quê?! Me levanto de uma vez vendo ela melhor, ao me ver ela abri um largo sorriso e vem até mim.
⎯ Está maluco! Como assim ir embora?!. ⎯ Ela fala ofegante, com certeza correu até aqui. ⎯ Depois de tudo o que fez ainda quer ir embora?!.
⎯ Jiwon eu...
⎯ Eu não terminei!. ⎯ Me calo. ⎯ Você simplesmente faz aquele contrato idiota comigo, me faz sentir coisas absurdas, me faz me apaixonar por você, e simples sai? Eu infelizmente não consigo esquecer você, eu tentei, tentei muito. Então, se você não voltar para mim agora, vá embora e nunca mais volte!.
⎯ V-Você está me perdoa?.
⎯ Não, mas não quero ficar sem você. ⎯ Sem aviso, a abraço de uma vez a beijando. Eu estava com tanta saudade disso. Ao separar o beijo colamos nossa testa e a vejo querendo chorar. Ao nosso redor, várias Palmas ecoaram pelo local. Droga, esquecemos que estamos dentro do avião. Ela me encara e começa a rir.
⎯ Obrigada Jiwon, eu te amo.
⎯ Eu acabei te amando também, Kim Sunwoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfictionᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...