𝙎𝙪𝙣𝙬𝙤𝙤
⎯ Oi vovó. ⎯ Falo doce com a mesma ao chegar em sua sala.
⎯ Oh, Sunwoo meu querido. ⎯ Ela vem me abraçar.
⎯ Como a senhora está?.
⎯ Bem, mas não gosto desse homem na minha casa 24hrs me vigiando. ⎯ Ela fala pela milésima vez apontando para o segurança em que Suho colocou na casa da minha avó.
⎯ Está tudo bem vovó, eu prometo que ele irá sair logo. Onde está Liz?.
⎯ No quarto como sempre. Ela sente saudades.
⎯ Vou lá falar com ela. ⎯ me levanto e vou até o quarto de Liz. Bato na porta e escuto um "Pode entrar" dela.
⎯ É assim que você recebe seu pai? Com um "Pode entrar" sem ânimo algum?.⎯ brinco com ela que corri para os meus braços.
⎯ Papai! ⎯ Ela me abraça forte.
⎯ Oi meu amor, como você está? ⎯ a pego em meus braços e beijo sua bochecha.
⎯ Estou bem, mas, quando vou poder morar com você?.
⎯ Em breve meu amor, não se preocupe, papai está ajeitando algumas coisas e irá dar certo. Eu prometo. ⎯ A coloco no chão.
⎯ Promete mesmo?.
⎯ Prometo.
⎯ Certeza?.
⎯ Absoluta.
⎯ Promessa de dedinho. ⎯ Ela me mostra seu dedo mindinho e eu entrelaça o meu com o dela. ⎯ Eu te amo papai. ⎯ ela me abraça novamente.
⎯ Eu também te amo, amo muito. ⎯ aperto meu abraço. Em meio o abraço noto que em seu braço havia uma mancha, parecia que alguém havia apertado seu braço com muita força. ⎯ O que foi isso Liz? ⎯ aponto para a marca.
⎯ Ah, isso foi... foi... ⎯ Ela fica pensativa. Liz nunca foi boa em mentir.
⎯ Quem fez isso?.
⎯ O homem lá fora. Eu fui teimosa com ele.
⎯ Papai já volta tá? Não saia do quarto. ⎯ Ela faz um sim com a cabeça e então eu saio. Eu falei para eles não tocarem em nenhuma delas duas!.
Vou até o idiota que estava na sala com a minha avó e o chamo para conversar do lado de fora. Ele era alto, em torno dos 1,87. Forte e com certeza sabia algumas lutas. Eu séria partido ao meio por ele? Séria, mas eu não irei deixar ele tocar na minha filha e nem na minha avó.
⎯ Por que tocou na Liz?!.
⎯ Ela é muito insuportável.
⎯ Insuportável é sua mãe seu infeliz! O trato era não tocar em nenhum delas e eu fazia tudo o que o idiota do seu chefe manda.
⎯ Não me importo. ⎯ Ele dá de ombros.
⎯ Não se importa?. ⎯ Injeto um soco em sua cara que por conta de sua mandíbula forte minha mão doeu um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfictionᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...