Ficar nessa casa é um tédio! Eu quero sair daqui, ir a algum lugar. Conversar com alguém séria uma boa nesse momento, Sihyeon não atende o celular, Aisha está com Hyunjae novamente, Yeji está na escola e Sunwoo... não quero falar com ele, dá é medo dele querer de novo.
Quer saber? Eu vou sair, vou a um parque aqui perto, respirar um pouco de ar livre. Me levanto da cama e saio do quarto, o encontro em seu Notebook. Ele trabalha de quê? Ele não sai de casa e vive nesse Notebook.
⎯ Você trabalha de quê? ⎯ Me aproximo. Tenho que saber isso.
⎯ Na empresa da minha família. Eu trabalho em casa, não gosto de sair e ir a empresa.
⎯ Ah sim... eu estou saindo. ⎯ vou em direção a porta.
⎯ Para onde?.
⎯ Qualquer lugar, estou entediada.
⎯ Volta cedo, já está anoitecendo.
⎯ Tá. ⎯ saio de casa.
Não demorou para chegar no local em que eu queria. Aqui é legal, é bem calmo e as árvores fazem muita sombra. É Ótimo.
Paro em um bom lugar e me sento. A vista aqui é ótima. Por um acaso minha mente começa a pensar em Jiwoo. Eu fico tão preocupada por ele... do nada uma bola acerta minha cabeça me tirando de meus pensamentos.
⎯ Desculpa! Eu joguei muito longe. ⎯ Um homem, muito bonito por sinal, aparece no local com um cachorro.
⎯ Tudo bem, acontece.⎯ devolvo a bola para ele.
⎯ Me desculpa mesmo.
⎯ Está tudo bem. ⎯ o cachorro começa a cheira e lamber meu rosto.
⎯ Ele gostou de você.
⎯ Parece que sim... ⎯ começo a fazer carinho nele. ⎯ Qual o nome dele?.
⎯ Carlos.
⎯ Carlos? Me desculpa mas... por que Carlos?.
⎯ É o nome do meu tio.
⎯ Ah sim.
⎯ Inclusive, meu nome é Bang Chan.
⎯ Me chamo Jiwon.
⎯ Posso me sentar com você? Carlos gostou de ficar aqui. ⎯ eu encaro o cachorro deitado em minhas pernas.
⎯ Claro. ⎯ ele sorri e então senta.
♨️Sihyeon♨️
Haviamos acabado de chegar, eu não consegui descer do carro, eu simplesmente quero sair daqui. Por que eu topei isso?
⎯ Vamos? ⎯ ele abri a porta e estende a mão.
⎯ Fazer o quê né. ⎯ seguro sua mão e saio do carro. Entrelaço meu braço no seu e então começamos a andar para dentro do local.
⎯ Regras: Não fale muito, sorria sempre, demonstre o quanto você é boa. Se fizerem perguntas sobre mim, as pule. Seja o mais doce possível, finja que somos muito apaixoados. Mostre que me ama mais que tudo.
⎯ Nem a melhor atriz do mundo consegue fazer isso.
⎯ Então seja melhor que a melhor atriz do mundo. ⎯ reviro meus olhos.
As portas são abertas revelando um enorme salão com várias pessoas e mesas organizadas. As pessoas estavam arrumadas de forma chique e requintadas. Esse ar é tão tóxico que está até difícil de respirar. Esse lugar cheira a dinheiro e perfume importado. Esse cheiro é horrível. Uma orquestra estava tocando uma música calma e as pessoas falavam baixo dando só para escutar sussurros. Tudo muito calmo.
Ele me leva até uma roda onde tinha duas mulheres e dois homens, devem ser a família dele. Lá vamos nós.
⎯ Mãe, Pai. ⎯ ele chama atenção de dois senhores.
⎯ Filho. ⎯ A senhora o abraça.
⎯ Quem é essa? Outra de suas vadias? ⎯ o senhor pergunta e eu arrega-los os olhos. Não acredito que terei que aturar isso.
⎯ Não Pai, essa é minha namorada, Kim Sihyeon. ⎯ Sorrio para eles.
⎯ Nossa filho, ela é muito bonita. Parece uma Modelo. ⎯ a senhora fala simpática. Essa é trouxa.
⎯ Quanto ele te pagou? ⎯ O pai dele me pergunta e eu me seguro.
⎯ Não preciso do dinheiro dele. ⎯ Falo. Eu não vou aturar isso.
⎯ Olha só, arranjou alguém rico dessa vez.
⎯ Não sou rica, mas também não sou miserável.
⎯ Ela pelo menos completou o ensino fundamental?.
⎯ Estou no terceiro ano da Faculdade de direito.
⎯ Pare com isso querido, a moça é tão bonita. ⎯ a mãe dele fala calma para o pai dele. Essa é barriga branca para macho.
⎯ De fato ela é ótima. ⎯ A mulher que estava lá se pronúncia. ⎯ Tem uma beleza espetacular, altura perfeita, corpo incrível. É inteligente, faculdade de direito não é para qualquer um, e ela já está no terceiro ano. Delicada, bons modos, fala bem. Queria que meu filho tivesse uma namorada como ela.
⎯ Eu sou ótimo com escolha senhora Seo. ⎯ ele se gaba.
⎯ Estão, a quanto tempo Estão juntos?.
⎯ 2 anos.⎯ admito que tive vontade de debochar.
⎯ Tanto tempo, e você nem nos mostra né filho. ⎯ A mãe dele cruza os braços.
⎯ Desculpa mãe, é porque tem alguém que poderia assusta-la. ⎯ ele encara o pai dele que revira os olhos.
⎯ Seja bem vinda a família Sihyeon, espero vê-la bastante em minha casa.⎯ a mãe dele me abraça.
⎯ Muito Obrigada senhora Lee.
⎯ Aproveite a festa, tenho pessoas para falar nesse momento. ⎯ Ela sai e leva o marido junto. Glória a Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
أدب الهواةᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...