Jiwon Narrando
⎯ Não! Eu não tenho um irmão, mas tenho um cachorro. ⎯ Fala BangChan me fazendo gargalhar alto.
⎯ O meu irmão sempre fazia isso, eu odiava. ⎯ Falo lembrando do passado. ⎯ agora quem faz isso é Sunwoo.
⎯ Sunwoo? Quem é Sunwoo? Seu primo?.
⎯ Ah não, ele é um amigo. Sempre implica comigo por conta da minha altura, assim como meu irmão antes.
⎯ Ah sim, você nunca me falou dele.
⎯ Ah... não tenho muito o que falar. Ele é uma boa pessoa até, tem lá suas loucuras e defeitos mas... ele me trata muito bem, apesar de tudo. Sempre se preocupa comigo e eu até gosto da preocupação dele, me sinto protegida apesar de parecer loucura.
⎯ Falando assim, parece até que ele é um criminoso.
⎯ Não! Ele jamais seria um criminoso. Ele é uma fofa pessoa, que no fundo quer atenção e agi como criança quando pede por atenção e carinho. ⎯ Solto uma risada ao lembrar de suas expressões quando me pedia para dormir em minhas pernas na hora do filme. ⎯ Além de gritar como uma criança ao ver um filme de terror.
⎯ Falando assim, parece até que está apaixonada por ele.
⎯ Quê? Eu? Não! Não estou, eu só... não estou.
⎯ Hum. Certeza? Você fala com brilho nos olhos e já é a quinta vez que você fala dele hoje. Só que agora, foi mais detalhado.
⎯ Sério? ⎯ Ele faz um sim com a cabeça. ⎯ Ah... ⎯ Não estou gostando dele, estou?.
[...]
Chego em casa ainda perdida em meus pensamentos, pensando no fato de que eu posso mesmo estar gostando do Sunwoo. Como eu posso fazer isso, ele é... maluco, que me fez assinar um contrato para fazer Sexo comigo com frequência.
⎯ Já chegou? ⎯ Ele nota minha presença ainda na entrada da porta.
⎯ Sim. ⎯ Me desligo de meus pensamentos e então entro. Retiro meu sapato e vou até a geladeira beber água. Ele volta para o sofá e continua escrevendo em seu notebook. O encaro e fico imaginando.
Se eu fizer um teste? É, um teste hoje. Não custa nada tentar, assim eu decido logo de uma vez se eu gosto dele ou não. Isso! Vamos lá Jiwon, não custa nada. Vou até ele e sento ao seu lado.
⎯ Quer perguntar algo? Desde que você chegou você está me encarando pensativa. ⎯ Ele percebe minha inquietação.
⎯ Quero sim. ⎯ Espero ele desligar o notebook e me encarar.
⎯ Não vai... me perguntar? ⎯ Ele ainda sem me encarar pergunta.
⎯ Quando você desligar o Notebook eu falo. ⎯ Ele fecha o notebook e se vira para mim.
⎯ Aconteceu algo?.
⎯ Eu... eu... ⎯ Droga, estava tão confiante antes de vim e agora estou travando.
⎯ Vem cá. ⎯ Ele pega em minha mão e me leva para o quarto. Me faz sentar na cama e pega um pano. ⎯ Hoje vamos fazer um jogo.
⎯ Um jogo? Que jogo?.
⎯ É simples, se chama o jogo dos sentidos. Irei vendar você e testarei seu tato, olfato, paladar e audição.
⎯ Por que estou com medo disso?.
⎯ Não se preocupe, você você gostar. ⎯ Ainda bem que está de vestido.
⎯ Por quê?.
⎯ Porque será menos roupa para mim rasgar. ⎯ Ele dá um sorriso simples me fazendo engolir em seco.
Ele coloca a venda em meu olho amarrando bem. Eu deveria fazer uma reza nesse exato momento, não sei se serei torturada ou... ou nada, serei totalmente torturada, sem exceção.
⎯ Alguma preferencia de sentido?.
⎯ Tudo menos tato.
⎯ Ótimo, vamos começar com esse. ⎯ bufo.
Ele pega minha mão e leva até algum lugar de Seu corpo. No começo eu sinto ladrilhos? Espera...
⎯ Sunwoo, isso é seu abs? ⎯ ele não fala nada e somente muda a direção. Dessa vez sinto algo molhado então deve ser... ⎯ Você por um acaso está botando minha mão na sua boca? ⎯ Ele não fala nada mais uma vez e continuar. Dessa vez sinto algo estranho como... ⎯ Kim Sunwoo eu não acredito nisso!! ⎯ Ele começa a rir.
⎯ Calma Park Jiwon, esse é só o começo. ⎯ Ele solta minha mão. ⎯ Agora iremos para... que tal o Paladar?.
⎯ Não.
⎯ Vou colocar algumas coisas na sua boca e você me fala o que é. ⎯ Me preparo logo para o que vier. Ele demora alguns minutinhos mas logo coloca algo na minha boca. Tive que
morder para comer. Era doce e azedo ao mesmo tempo, tinha um gosto bom.⎯ Isso é morango?.
⎯ Acertou. ⎯ Dou um sorriso. Gosto de ganhar em jogos. ⎯ Quer mais? ⎯ Faço um sim com a cabeça e ele me dá mais. ⎯ Agora iremos para o próximo.
Ele coloca em minha boca e no começo tinha uma consistência grossa mas extremamente rápido se torna líquido. Era um tanto que doce e descia sem problemas pela garganta. Era algo leve.
⎯ Isso é... gelatina?.
⎯ Acertou mais uma vez. Agora... ⎯ Sinto algo macio mas tudo muda quando ele começa a movimentar. Era sua boca me beijando. Sua boca estava com um gosto de morango, era bom. ⎯ Então, que sabor?.
⎯ Morango.
⎯ Parabéns, seu paladar é bom. Estava pensando em testar os outros mas sinto que posso deixar para depois. ⎯ Meu corpo estremece ao escutar isso então já imagino o que vai acontecer.
Ele me coloca mais para cima na cama e começa a beijar dos meus pés até a barra de meu vestido, e como ele havia dito, ele pegou na barra do meu vestido e o rasgou por inteiro. Começou a beijar meu pescoço me fazendo suspirar. Ok, só hoje, só hoje eu posso curtir o momento. Aliás, é só teste mesmo.
Diferente das outras vezes, essa foi a que eu mais tive vontade. A que eu mais amei de verdade. A cada momento me sentia completa fazendo aquilo com ele e quando chegou o momento final, quando meu rosto encarou o dele segundos antes de tudo acabar, eu tive certeza. Droga, estou apaixonada por Kim Sunwoo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfictionᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...