Estava tranquilo fazendo o Jantar até que Jiwon entra com um enorme sorriso. Ai tem coisa, ela sempre diz que nunca iria sorrir aqui. Deve ter acontecido algo muito bom onde ela estava.
⎯ Jiwon. ⎯ Chamo sua atenção e ela desmancha o sorriso.
⎯ O que foi?.
⎯ Pode vir me ajudar? Preciso que corte a cenoura.⎯ ela revira os olhos e então vem me ajudar.
Aproveito que ela estava entretida cortando a cenoura e então a abraço por trás, mas... esse cheiro...
⎯ Andou abraçando alguém lá?.
⎯ Por que a pergunta?.
⎯ Seu cheiro, você não passou perfume quando saio e agora está com um perfume masculino.
⎯ Eu não acredito nisso Sunwoo. ⎯ ela me encara.
⎯ Não vai me dizer que alguém da sua família usa perfume masculino.
⎯ Minha Tia sim.
⎯ Não foi se encontrar com ela, foi?.
⎯ Não, não fui. E sim, abracei um homem, estava conversando com um. Algum problema?.
⎯ Sim. Eu não permiti.
⎯ Ah meu Deus Sunwoo! Era só o que me faltava. Eu vou tomar um banho, não quero discutir. ⎯ ela sai mais seguro seu braço.
⎯ Dessa vez deixarei passar, mas da próxima, sua punição não será nada legal. ⎯ ela se solta da minha mão e então sai.
Por que fiquei tão possessivo com ela...? Droga! Não acredito que eu já estou gostando dela. Eu nunca gosto de ninguém, por que com ela está sendo assim?.
♨️Sihyeon♨️
A festa já havia acabado, ainda bem, então Juyeon foi me deixar em casa. Ao chegarmos a frente da minha casa ficamos alguns minutos dentro do carro, aliás, ele não deu a informação em que eu quero.
⎯ Eu fiz minha parte, agora você terá que fazer a sua. ⎯ me viro para ele.
⎯ Sunwoo não está fazendo isso porque ele quer, acredite, a algo por trás disso.
⎯ E o que séria?.
⎯ Para saber sobre isso, me encontre na saída da sua faculdade na quarta.⎯ respiro fundo. ⎯ Você fez um bom trabalho hoje, continue assim.
⎯ Infelizmente. ⎯ abro a porta do carro mas ele segura meu braço.
⎯ O que você já quer? ⎯ ele não me responde nada, somente leva sua mão a minha bochecha e a toca retirando um pequeno cílio que havia caído.⎯ Quer testar a sorte do casal?.
⎯ Não. ⎯ saio de uma vez daquele carro.
Meus pés estão me matando. Ficar aquele tempo todo em pé com esse salto gigante e apertado não é fácil. Eu só não entende o que ele disse sobre o Sunwoo. "Ele não está fazendo isso porque ele quer"... ele está sendo forçado? Mas por que? Estou vendo que minha mente vai trabalhar muito essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfictionᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...