𝙅𝙞𝙬𝙤𝙣
⎯ Olha só! A bonita chegou! ⎯ Aisha fala ao ver Sihyeon entrando na loja.
⎯ Oi meninas. ⎯ Ela fala simpática se sentando a minha frente.
⎯ O que estava fazendo esses dois dias que não pôde se encontrar com a gente? ⎯ Aisha logo interroga.
⎯ Conseguindo informações, já que algumas não conseguem controlar seus próprios hormônios. ⎯ Sihyeon encara Aisha que virá a cara e bebi um pouco de seu suco.
⎯ Estava com Juyeon?.
⎯ Estava, ele me falou algo em que eu não consigo pensar em outra alternativa.
⎯ O quê?.⎯ pergunto curiosa.
⎯ Ele me disse que o Sunwoo não estava fazendo isso porquê quer. Na minha cabeça a única coisa que vem é que Sunwoo está sendo forçando.
⎯ Mas por que? E por quem?.
⎯ Aí eu já não sei.
⎯ Olha, eu não prometo nada mas acho que consigo tirar algo do Hyunjae, aprendi a controlar ele. ⎯ ela fala convencida.
⎯ No momento em que ele abrir suas pernas você já desiste. Não dá pra contar com você em relação a ele Aisha. ⎯Aisha faz careta para Sihyeon.
⎯ Tanto faz, aos poucos vamos conseguindo.
⎯ Você parece bem mais tranquila do que antes.⎯ Sihyeon me analisa.
⎯ ih ala, tá se acostumando.
⎯ Não é isso! Eu só estou ciente de que não vou conseguir sair disso tão fácil.
⎯ Vai fazer quanto tempo mesmo?.
⎯ Vai fazer 4 semanas.
⎯ Mas já!? ⎯ Aisha fica chocada.
⎯ É. E ele está começando a ficar Possessivo. Eu encontrei um amigo e quando cheguei em casa ele sentiu o cheiro do perfume do meu amigo, ele ficou furioso, passou a noite sem falar comigo.
⎯ Ele possessivo? ⎯ Aisha estranha. ⎯ Sunwoo nunca foi possessivo com ninguém.
⎯ Ele me avisou que era possessivo nos nossos primeiros dias.
⎯ Amiga, nós foge pra outro país e troca de nome! ⎯ Sihyeon sugere.
⎯ Quem dera se eu pudesse. Não posso deixar Jiwoo aqui. ⎯ Naquele mesmo momento vejo Bangchan entrando na loja. ⎯ Meninas eu tenho que ir, tenho que me encontrar com alguém.
⎯ Mas... ⎯ Aisha tenta falar mas eu não a deixo e logo saio.
⎯ Oi! ⎯ Vou até ele.
⎯ Oi! Vamos? ⎯ Ela dá um sinal para eu ir na frente e então saímos da loja.
𝘼𝙞𝙨𝙝𝙖
⎯
Esse deve ser o amigo dela. Bonitão.⎯ Falo olhando Jiwon sair com um loiro alto e atlético.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fiksi Penggemarᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...