Jiwon Narrando
⎯ Já que uma está presa entre amar ou não amar... ⎯ Sihyeon me olha. ⎯ e a outra está completamente entregue a um cara que que pega mais pessoas que o Covid. ⎯ Ela olha para Aisha que rola seus olhos para Sihyeon. ⎯ Eu levantei minha bunda da cadeira e fui atrás de algo.
⎯ E descobriu oh senhora que finge não estar apaixonada pelo bonitão do Lee Juyeon. ⎯ Aisha a provoca mas ela não dá bola.
⎯ Descobri sim, quem procura sempre acha. Park Jiwon, seu companheiro de cama, está sendo manipulado.
⎯ Manipulado? ⎯ um nó se formou em minha garganta ao imaginar a pessoa em que estou gostando no momento estar sendo manipulado.
⎯ Como assim Manipulado? Por quem?.
⎯ um idiota escroto chamado Sehun. Ele disse que você também é vítima dele Jiwon.
⎯ Eu?! M-Mas por que eu?.
⎯ Não sei, ele não disse, mas isso prova que Sunwoo não fez isso tudo porquê quer, e sim porque foi forçado a fazer.
⎯ Mas por quais motivos minha gente!? Quem é forçado a fazer esse tipo de coisa?! ⎯ Aisha pergunta Incrédula.
⎯ Não sei, mas acho que tem algo obscuro por trás.
⎯ Uma vez eu acordei no meio da noite e não o vi na cama, me levantei para procurá-lo e o encontrei na sala gritando com alguém. Ele falava algo como "Se encostar um dedo nela eu acabo com tudo não me importa se irei morrer com isso".
⎯ Ele deveria estar falando com Sehun.
⎯ E Ela? Que ele falou que não deve encostar um dedo nela. É você a quem ele está referindo Jiwon?.
⎯ Não sei. ⎯ atolo minha cabeça em minhas mãos.
⎯ Não se preocupe Jiwon, tudo vai se resolvendo aos poucos. ⎯ Aisha acaricia minha cabeça.
Sunwoo Narrando
⎯ Como está a pessoa mais linda do mundo? ⎯ Entro no quarto de Liz que vem até mim e pula em meus braços.
⎯ Papai! ⎯ Ela me abraça forte.
⎯ Papai tem uma novidade. ⎯ a sento na cama. ⎯ Está perto do dia em que irei te levar embora.
⎯ Sério?! ⎯ Ela abri um enorme sorriso e eu faço um sim com a cabeça.
⎯ E Papai também tem uma pessoa para te apresentar.
⎯ Quem é?.
⎯ Se tudo der certo, dá forma em que estou planejando, se ela ... me perdoar, vocês duas vão se conhecer.
⎯ Claro que ela vai te perdoar, você não fez nada de ruim. Você é bom. ⎯ Forço um sorriso para ela que me abraça de novo. Nesses momentos só queria a inocência de uma criança. ⎯ Como ela é?.
⎯ Ah ela... é Linda. Ela tem seu tamanho.
⎯ meu tamanho!? ⎯ ela fica pasma.
⎯ Tá, ela é um pouco mais alta. Mas mesmo assim é muito pequena. Acredita que até suas mãozinhas são pequeninas, são muito fofas. Suas bochechas dão muita vontade de apertar, ela tem uns olhinhos pequenos e brilhantes também. Tem a boca mais doce do mundo. Ela tem longos cabelos como o seu, só que o dela é loiro, e combina muito com ela. Ela é daquelas pessoas em que você abraça e não quer mais soltar. Sempre boa no que faz.
⎯ Papai está apaixonado. ⎯ Ela começa a rir com as bochechas vermelhas e eu escondo meu rosto na cama a fazendo rir.
Passamos o resto do dia falando sobre Jiwon. Isso me faz tão bem, Liz parece gostar muito dela mesmo nunca a vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfictionᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...