Jiwon Narrando
Isso tudo não saia da minha cabeça, Sunwoo está sendo manipulado e eu estou sendo usada. Isso dói e me deixa preocupada. Quero saber mais sobre e entender Isso mas sinto que se o perguntar, vou fazer algo de ruim. Mas eu não sei... e se for bem diferente, que se na verdade eu for a vítima dele, que ele esteja me usando. Eu... não sei, eu cheguei a conclusão de que estou me apaixonando por ele mas estou duvidando de seu caráter. Preciso de alguma confirmação concreta sobre isso, não sei se estou fazendo bem ou mal o acusando dessa forma.
A porta é aberta o revelando entrar em casa. Ele me vê e então dá um largo sorriso e vem até mim dando um beijo em minha testa e sentando ao meu lado.
⎯ Como foi o seu encontro com as meninas?. ⎯ Ele inicia uma conversa.
⎯ Normal. Aisha contou as novas fofocas, Sihyeon debochou de todas elas e eu ri bastante. E seu encontro com seu amigo em que vai sempre?.
⎯ O mesmo, foi bem legal.
⎯ Que bom.
⎯ Você está bem? Você parece meio... distante.
⎯ Estou bem, só estou... por que você nunca me deixa arrumar a casa com você, tipo, mexer na organização e não tocar em nada do quarto?.
⎯ Por que essa pergunta do nada?.
⎯ Nada não é que... curiosidade.
⎯ Meu toc, esqueceu?.
⎯ Ah é mesmo, desculpa. ⎯ Talvez eu esteja paranoica.
⎯ O contrato, acaba daqui a duas semanas. ⎯ o quê?! Mas já...?! Droga, eu havia esquecido disso.
⎯ É... está perto.
Logo um enorme silêncio carregado de uma tensão pesada inunda a sala. Estava me sentindo muito desconfortável com aquilo, eu não sabia o que falar nem como agir, minha cabeça estava cheia de coisas que estavam para me deixar louca.
⎯ Eu tenho uma proposta. ⎯ Ele finalmente quebra o silêncio.
⎯ Que proposta?.
⎯ O nosso contrato era com somente um objetivo, como ainda há duas semanas eu resolvi reduzir esse objetivo. Somente uma única vez.
⎯ Dentre essas duas semanas? Somente uma única vez?.
⎯ Sim. ⎯ É... ele não está fazendo isso por ele mesmo, ele não está me enganando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfictionᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...