- O que faz aqui?- ela pergunta furiosa.
- Quero falar com você.
- Não tenho tempo para escutar suas besteiras.
No momento em que ela ia saindo, a puxo para perto de mim e a prendo em uma árvore ao lado.
- Eu acho melhor você me escutar.- Falo firme.
- O que você quer?- ela cede.
- Tenho uma proposta para você e você não pode recusar.
- A escolha é minha.
- Mas quem está mandando sou eu.
- Por que acha que eu vou obedecer você?.
- Ou você obedece, ou vou fazer uma visitinha para seu irmão. Soube que ele está internado novamente.
- O quê?! Ele está internado?.- ela se desespera.- O que aconteceu?!.
- Calma que nós chega lá. Se fizer tudo o que eu disser, eu ajudarei a salvar seu irmão, e farei com que você o veja algumas vezes.
- Como?.
- Minha irmã é médica especializada em leucemia. Ela sabe o que fazer. Sei que foi expulsa de casa, e que não volta para ver seu irmão por causa disso. Posso ajudar você a vê-lo sem seus pais saberem.- ela fica pensativa.
- Proposta tentadora, mas não. Não serei sua escrava.
- Tem certeza? Que pena... ele parece muito jovem para morrer tão cedo.
- O que você está insinuando.
- Só preciso que aceite minha proposta.
- Sunwoo!.
- É pegar ou largar. Pense no seu irmão, Naquele péssimo hospital, com aqueles aparelhos e dores...
- Chega!.
- Não é um relacionamento como namoro.- ele fala de uma vez.- Como as... Eu estou confusa!.
- Calma. O que estou tentando dizer é algo como um relacionamento sexual.
- Está me propondo um relacionamento somente de Sexo?.
- Isso mesmo.
- Por que isso do nada?.
- É que... não consigo esquecer aquela noite.- ele coça a cabeça tímido.
Oh My God! Alguém me segura que eu vou desmaiar! Não sabia que eu era tão boa assim... uau...
- E então? Vai ou não?- ele cobra.
- O que eu tenho que fazer?.- ele sorri malicioso.
Isso não vai ser nada bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfictionᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...