𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙊𝙞𝙩𝙤

292 29 21
                                    

Estou a horas encarando o contrato em que Sunwoo me deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou a horas encarando o contrato em que Sunwoo me deu. Se eu assinar, estarei literalmente sendo o brinquedo Sexual de alguém.

No contrato diz que se eu aceitar, terei que morar com ele por dois meses. Teremos uma vida como "Casal". Dormindo na mesma cama, cuidando da casa juntos e etc... mas também tem a parte sexual. Que no caso é: Toda vez que ele quiser eu terei que fazer. Sem reclamar e obedecer tudo.

Na outra parte do contrato fala sobre o meu irmão. Que ele terá o melhor tratamento possível totalmente pago, fora de perigo e irei se encontrar com ele todo o final de semana e toda quarta dentre esses dois meses.

Eu não sei o que eu faço. Ele me mandou uma foto da situação do meu irmão. Ele está péssimo, e ele ainda por cima o ameaçou... terei que fazer isso por Jiwoo. Como eu disse, eu daria a vida por meu irmão.

Pego a caneta ao lado e respiro fundo. Tudo bem Jiwon, você consegue, vamos lá. Você consegue.

Encosto a ponta da caneta do papel e logo formo meu nome. Pronto. Está feito.

- Já mandei o contrato para ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Já mandei o contrato para ela.- Fala Suho bebendo um pouco do seu Whisky.

- Quanto tempo irei morar com ela?.

- Dois meses.

- E sobre o irmão dela?.

- Não se preocupe. No momento em que eu receber o contrato assinado, o irmão dela estará no melhor hospital de Seul.

- E minha avó?.

- Eu já mandei meus homens sair da casa dela.

- E... Liz?.

- Não se preocupe que sua filhotinha, está a salva com sua avó. - Respiro aliviado.

- E mais uma coisa. Sobre o ponto principal disso tudo que são os momentos de vocês. Toda vez em que eu mandar, vocês teram que fazer e você querido Sunwoo, terá que gravar para mim ter a certeza de que está comprindo tudo.

Não queria fazer isso, mas não tenho escolha.

- Vai mesmo fazer isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vai mesmo fazer isso?.- Pergunto mais uma vez.

- Eu não tenho escolha Juyeon, Você viu o que aconteceu da última vez.

- Sim mas... a culpa também foi da...

- Não toca no nome dela.

- Tá. Desculpa.

- Provavelmente Suho pedirá para você e ela... sabe... constantemente.

- Eu sei. Mesmo que eu goste bastante, me sentirei péssimo pois isso está todo errado! Vou estar forçando ela e sendo forçado.

- Bom, a única coisa em que temos que fazer no momento é lhe desejar boa sorte. Apesar de que também tem a opção em que eu quebro a cara dele.

- Juyeon.- Sunwoo me encara.

- Tá. Nada de quebrar ninguém. - desmancho meu sorriso.

- Soube que o pedido de desculpas para a Sihyeon não deu certo.- Hyunjae toca no assunto.

- Nem me fale. Garota insuportável. Tive até que Ameaçar ela.

- Como? Por quê?

- Ela queria denunciar Sunwoo, e logo após eu. Falei para ela ficar calada ou eu faria algo pior que o simples beijo do Sunwoo. Apesar de que eu queria passear por aquele corpo.- Falo imaginando.

- olha lá o que você vai fazer Juyeon.

- Relaxa não sou do tipo que força ninguém. Pra começo de conversa, eu nem pego qualquer uma.

𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora