- Amor.- Seulgi me chama.- Sim?.
- Queria conversar com você sobre a Jiwon.
- Aconteceu algo?.
- Eu vi ela arrumando algumas malas hoje mais cedo.
- Como?- Fico séria.
- Não sei o que exatamente ela está fazendo, mas eu me preocupo sabe.
Deixo os pratos em que eu estava segurando em cima da mesa e corro até o quarto de Jiwon. Abro a porta de uma vez e vejo a própria colocando algumas roupas em uma mala.
- O que pensa que está fazendo!?- A interrompo.
- Irene!- ela me olha preocupada.
- O que está fazendo!?.
- Calma, eu posso explicar. Se lembra que eu disse que só ficaria aqui até achar uma casa?.
- Sim.
- Eu achei uma ótima casa com um bom preço perto do meu trabalho. Irei me mudar amanhã.
- Mas... por que não me avisou antes?.
- Me desculpa. Eu ainda estava pensando em como dizer.- ela faz um bico triste.- Não fica assim Tia! Prometo visitar sempre.
- Eu quero ver a casa, posso?.
- Agora não. Não tenhos fotos aqui comigo. Depois levo vocês lá.
- Mas... logo amanhã?.
- Sim...
Havia acordado mais cedo que de costume. Só precisarei ir para a casa de Sunwoo a noite mas quero passar o dia com a Seulgi, Irene e Yeji. Além de contar para as meninas. E sim, contarei a verdade para elas. Para elas eu não esconderei nada.
(×××)
- COMO É QUE É!?- Aisha se levanta de uma vez batendo na mesa assim, chamando a atenção de todos no local.
- Shiu! Fala mais baixo. - Faço um sinal para ela baixar a voz.
- Agora É sério Jiwon, eu vou denunciar eles. - Sihyeon fala firme.
- Não. Você sabe que a situação iria ficar pior.- Ela bufa.
- Ah mais eu vou ter uma conversinha séria com Hyunjae. - Aisha fala furiosa.
- E eu com Juyeon.- Sihyeon cruza os braços.
- Desde quando começou a se envolver com Juyeon?- Nós duas a encaramos.
- É uma longa e não tão longa História...
(×××)
Já estava na hora de ir para a casa de Sunwoo. Me despeço de Irene, Seulgi e Yeji então sigo o caminho.
Ao chegar no apartamento dele, eu toco a companhia onde o mesmo abri com os cabelos molhados e uma toalha no ombro.
O desgraçado infelizmente tem uma ótima visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fiksi Penggemarᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...