💜

229 21 3
                                    

Aqui estamos nós . Ah... esse capítulo é um terror.

Bom.

Eu comecei essa fic com  um novo casal criado por mim ( se existia em algum lugar, eu nunca vi ) no momento em que estava criando os casais, não precisei nem de esforços para montá-los. Na minha cabeça logo surgiu, "Sunwoo e E.U". Nossa, o meu surto de fanfiqueira explodiu. Achei uma ótima combinação, mesmo ele sendo dois anos mais novo que ela. A vibe que eles passam, por ele ser extremamente maduro, eles terem uma incrível presença de palco, serem rappers incríveis, eu não consegui deixar passar. Aproveitei esse novo shipp para criar um estilo novo de fic em que eu tentei uma vez mas não gostei, mesmo assim a repercussão foi grande, assim, eu quis tentar de novo mas tentar melhor. Admito que não saiu como o esperado, a Fic seria bem mais produzida. E eu peço perdão por trazer algo um tanto que confuso e muito fraco para vocês. Tentei investir mais nos casais secundários e trazer mais drama ao casal principal. Mas acabou não indo.

Mesmo assim, essa fic acabou com mais de 4K de leituras!!! Só mostrando o quanto vocês são incríveis e insubstituíveis.

Muito obrigada por tudo. Pela paciência, pelo apoio, pelos votos e os comentários perfeitos. Vocês são tudo<3

Muito obrigada 💜
Eu amo muito vocês 💜

Ass: a autorinha maravilhosa aqui🤭💜😘.

𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora