Sihyeon Narrando
Chegamos a frente de um grande local, parecia ser uma balada mas sem música alta. Bom, é o que se dava para escutar do lado de fora, exatamente nada. Juyeon pega em minha mão e entrelaça o seu braço me levando para dentro do local. Ao chegar na porta hesito. Ok, estou com medo.
⎯ O que foi? ⎯ Ele para e me encara.
⎯ o que eu realmente vou fazer aqui?.
⎯ É simples. O cara em que começou tudo sobre Sunwoo e sua amiga está aqui dentro, seu nome é Sehun. Não é preciso você seduzir ele mas, não deixe na cara quem você é e o que Véio fazer. Eu te trouxe aqui para conhecer ele, não saber de nada sobre.
⎯ E no que isso vai ajudar?.
⎯ Quando você o conhecer fale para Jiwon como ele é, sobre o que ele tem efeito nela e no Sunwoo. Depois disso deixe assim.
⎯ Como assim?.
⎯ Ela irá perguntar para Sunwoo e por aí será somente eles dois, ninguém tem que se meter.
⎯ Isso está me deixando assustada. ⎯ Ele sorri e segura minha mão.
⎯ Realmente tem algo muito obscuro por trás disso, mas nenhum de nós e nem Sunwoo tem culpa nisso.
Respiro fundo e então entramos. O local estava cheio, uma música lenta tocava no fundo e luzes azuis e vermelhas iluminava o local. Mulheres vestidas de forma indecente estavam dançando ou beijando alguém. Os homens estavam se divertindo, dava para ver em seus sorriso enquanto brindavam com os outros encarando algumas mulheres. Havia um palco no meio do salão. Isso realmente é um bordel.
⎯ Ali está ele. ⎯ Juyeon aponta para um homem junto de mais três e cinco mulheres em uma mesa bebendo e sorrindo.
⎯ O que iremos fazer agora?.
⎯ o cara de camisa vermelha, ao lado dele, Soohyun. Ele é meu amigo, vamos até lá falar com ele e deixar rolar.
Fomos até eles e nos infiltramos sobre as pessoas chamando a atenção de todos. Os olhares que recebo me deixava desconfortável. Quero sair daqui.
⎯ Soohyun! ⎯ Juyeon chama sua atenção.
⎯ Juyeon! Iae!. ⎯ Eles se comprimentam. ⎯ E essa? ⎯ ele aponta para mim.
⎯ Essa é minha garota. ⎯ Ué... por que estou corando com essa frase?.
⎯ Wow... ⎯ Ele me encara de baixo para cima como se seus olhos fossem me comer a qualquer momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfictionᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...