Yeji Narrando
⎯ Mãe! Por favor, compra aquilo que eu gostei hoje! ⎯ Puxo seu braço freneticamente mas ela não ligava. ⎯ seulgi!
⎯ Não adianta Yeji, sua mãe não vai deixar. ⎯ Solto os braços dela e sento ao lado de seulgi.
⎯ Era para você me ajudar, você também é minha mãe! ⎯ Sussurro para ela.
⎯ É, mas você acha mesmo que eu vou contrariar sua mãe? ⎯ bufo.
⎯ Estou com saudades da Jiwon. ⎯ Faço bico e deixo minha cabeça cair na mesa. Naquele mesmo momento a campainha toca então seulgi me encara e lança um sorriso e alisa meu cabelo. ⎯ Eu já entendi. ⎯ me levanto e vou até a porta. Ao abrir me dou de cara com Jiwon toda molhada e com os olhos inchados, ela estava chorando. O que aconteceu?.
⎯ MÃE! ⎯ Fico desesperada e grito pela minha mãe. Elas desesperadas chegam e ao ver o estado de Jiwon a puxam para dentro de casa.
⎯ Jiwon! O que aconteceu com você?! ⎯ Minha mãe a analisa inteira.
⎯ S-So preciso ir ao meu quarto... ⎯ Ela fala com dificuldade e então foi em direção ao quarto dela.
⎯ Ji... ⎯ Tento ir atrás dela mas Seulgi puxa meu braço me fazendo voltar.
⎯ Ela precisa de um tempo, a deixe. ⎯ Baixo minha cabeça querendo chorar por vê-la assim. O que aconteceu?.
Sunwoo Narrando
A porta da minha casa é aberta revelando Sehun entrando com um olhar assustado ao olhar o estado da minha casa.
⎯ Fico imaginando o que fez um cara com TOC quebrar sua casa dessa forma e ainda continuar nela, no meio dessa bagunça e destroços. Ela te deixou? Não conseguiu completar o trato.
⎯ Eu não vou mais fazer isso...
⎯ Olha seu estado. Esta suado, seus olhos estão vermelhos e inchados. Deve ter chorado bastante. Imbecil, acabou se apaixonando pela garota. Você é um idiota. ⎯ Ele se aproxima e me levanta do sofá segurando meu pescoço e me taca na parede próxima. ⎯ Não tem essa de "Não vou mais fazer isso", ou você faz ou assumi suas consequências.
⎯ E-Eu Não... vou f-fazer isso!.
⎯ Não vai? Uma coisa tão simples... mas esse era o meu objetivo, que você se apaixona-se por ela e quando ela descobrisse... destruísse tudo, dá pior forma possível. Pelo visto eu consegui, eu destruí você Kim Sunwoo! ⎯ Ele dá um largo sorriso vitorioso. ⎯ Eu já consegui o que eu queria. Fiz você apanhar bastante de caras desconhecidos, manti sua avó e filha em cativeiro, fiz sua mulher o trocar por mim, e agora destruí seu coração. Você agora está livre Sunwoo, sua filha e sua avó também.
⎯ A pior coisa que me aconteceu, foi nascer sendo seu irmão. ⎯ Com todas as forças que eu tinha eu consigo falar isso. Ele aperta cada vez mais sua mão em meu pescoço. Ao chegar em um certo limite ele chuta minha barriga com seu joelho me fazendo ir ao chão. Ele se abaixa ficando a minha altura e segura minha cabeça pelo meu cabelo injetando vários socos em meu rosto.
Minha visão já estava ficando turva, ele percebe que eu já estava em meu augi e então para com os socos e se levanta. Ele chuta minha barriga algumas vezes me fazendo cuspir sangue. Ao ver meu estado ele começa a rir e então vai embora. Dentre isso tudo, eu só consigo pensar em Jiwon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfictionᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...