Capitulo Vinte e Seis

311 31 28
                                    

Sunwoo

Já havíamos chegado no local. Havia algumas pessoas por conta dos fogos. Jiwon Estava até animada, ela parece gostar bastante de fogos de artifício. Colocar na lista, para quando ela estiver com raiva eu tentar a animar com os fogos.

⎯ Quer pipoca? ⎯ Pergunto e ela faz um sim com a cabeça.

⎯ Não demora muito, vai já já começar. ⎯ Sorrio para ela e vou comprar.

Desde a morte da mãe de Liz ou nunca me senti tão bem assim com outra mulher. Isso agora mudou, e me dá um certo medo, medo de que ela vá embora. Mas de uma forma ou de outra ela vai. Ela não gosta de mim e se descobrir tudo... nunca mais vai olhar na minha cara. Já tenho que me prepara para esse dia.

Após comprar vou até ela que estava olhando os fogos que já haviam começado com brilho nos olhos. Ela é tão linda, parece um bebê. E não estou falando só da altura.

Me aproximo dela e a abraço por trás colocando meu queixo em seu ombro.

⎯ Olha aquele! Que lindo. ⎯ Ela aponta para o Céu com os olhos brilhando como uma criança vendo os fogos brilhantes pela primeira vez.

⎯ Aquele ali. ⎯ Aponto para outro colorido e ela dá um largo sorriso ao ver. Só de ver esse fofo sorriso eu já posso me curar de tudo!. ⎯ Aquele, e Aquele também. ⎯ Vou apontando para vários só para ver seu sorriso.

⎯ Deveriam durar mais quando estiver no céu. ⎯ Ela fala com um pequeno bico pelos fogos se desmanchar rapidamente no céu.

⎯ Sim, deveria durar bastante. ⎯ A sinto tremer um pouco. ⎯ Está com frio?.

⎯ Um pouco.

⎯ Vem cá. ⎯ Me separo dela e abro meu enorme casaco. Ela sorri e então se aproxima cabendo perfeitamente dentro. O bom dela ser pequena é que as roupas em que eu uso da para mim e ela ao mesmo tempo. Ela se aconchega e eu a abraço forte. My Baby.

Seu celular toca e vejo que era um tal de "Bang Chan" ela desliga o celular e volta a olhar os fogos. Dou um pequeno sorriso ao saber que a mesma quer aproveitar o momento. Mais ainda quero saber quem é esse Bang Chan.

⎯ Amanhã vamos ver Jiwoo. ⎯ Comento e ela me encara.

⎯ Sério?!.

⎯ Sim, ele está acordado.

⎯ Está!? ⎯ Ela da dois pulinhos animada.

⎯ Posso fazer uma coisa em que estou querendo muito?.

⎯ O quê?.

⎯ Beijar você. ⎯ Ela logo cora. É a primeira vez em que ela cora com uma palavra minha. Ela baixa a cabeça e faz um sim discreto. Sorrio e então me inclino um pouco e a beijo. Dentre esse tempo todo, esse foi o beijo em que eu mais coloquei sentimento.

___________________♡___________________

Vai Mirella: VAMOS A LA FIESTA

𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora