Jiwon
Estava tranquilo, o filme era fraco. No meio do filme Sunwoo saio para fazer pipoca e demorou bastante. Na verdade, eu suspeito que ele esteja com medo. Eu não acredito que um cara desse tamanho vai ter medo de um filme desses.
⎯ Sunwoo. ⎯ Chamo sua atenção.
⎯ S-Sim? ⎯ Ele me olha rapidamente.
⎯ Está com medo? ⎯ após falar isso ele rapidamente ajeita sua postura.
⎯ Eu? com medo? Disso? Que nada! Olha.⎯ ele olha bem na parte crucial do filme, em que o rosto desfigurado da mulher aparece de uma vez. Ao ver aquilo ele da um enorme grito e pula em cima de mim sentando em meu colo.
⎯ Não? Tem certeza? ⎯ O provoco me segurando para não rir.
⎯ Aham... tenho. ⎯ Ele fala como uma gato assustado me abraçando fortemente.
⎯ Então por que pulou em cima de mim?⎯ ele perecebe seu ato ele sai devagar de cima de mim.
⎯ Isso foi... eu estava tentando te assustar! Isso! Mas você não se assusta. ⎯ Ele cruza os braços chateado.
⎯ Umhum... foi isso mesmo. ⎯ começo a rir baixo e volto minha atenção para o filme. Comecei a me concentrar mas ai Sunwoo grita no meu ouvido me assustando então eu grito de volta. ⎯ Sunwoo... ⎯ escondo meu rosto fingindo chorar e ele me olha preocupado.
⎯ Ow... não chora, desculpa. ⎯ Ele me abraça e eu começo a rir. ⎯ Você... ah sua mala! ⎯ Ele cruza os braços chateado.
⎯ Oww, tá bom, foi mal. ⎯ Ele vira a cara. ⎯ Não vai olhar para mim? ⎯ Ele não faz nada. ⎯ Sunwoo? Kim Sunwoo! ⎯ Sento em seu colo de frente para ele e puxo sua cabeça para mim encarar. Ele abri um pequeno sorriso e me abraça forte deitando sua cabeça em meu peitoral.
⎯ Você nunca perdi uma chance não é mesmo. ⎯ Comento para ele que somente sorri.
⎯ Gosto de te abraçar.
⎯ Tá bom, estou com sono. ⎯ tento o soltar.
⎯ Já? Pensei em sair...
⎯ Sair? Para onde?.
⎯ Em falar em sair você logo se anima não é mesmo. ⎯ reviro meus olhos. ⎯ Que tal... um passeio pelo rio? Vai ter uma queima de fogos hoje.
⎯ Tudo bem, amo fogos.
⎯ Vai vestir uma roupa quente, está muito frio lá fora. ⎯ Ele ajeita meus cabelos para trás delicadamente. Eu faço um sim com a cabeça e então me levanto indo para o quarto.
Ok... por que meu coração está tão acelerado? O que você tem Jiwon?.
Sihyeon
Já havíamos chegado no local. Tudo estava realmente lindo. Os pais dele e a avó estavam sentados a mesa conversando calmamente. A avó dele era o tipo tradicional, as que mais dão trabalho. Com esse coque completamente lambido dela dava para se perceber que a mesma tem um grande ego e vai falar na cara se algo a encomodar. Terei que saber medir minhas palavras está noite.
⎯ Boa noite. ⎯ Juyeon fala para todos a mesa que logo nos olham.
⎯ Filho! Sihyeon! ⎯ Sua mãe se levanta e vem até nós dois e me abraça.
⎯ Olá senhora Lee. ⎯ A comprimento.
⎯ Vovó. ⎯ Juyeon se curva para ela que da um meio sorriso. ⎯ Essa é minha namorada, Kim Sihyeon. ⎯ Ele me apresenta e eu me curvo.
⎯ Ela é uma Kim... os Kim são muito leais. ⎯ Iiih... ela é histórica. ⎯ Bom, Kim Sihyeon, o que faz da vida?.
⎯ Estou me formando em advocacia na FNA.
⎯ A melhor do país. ⎯ Ela toma um gole do seu vinho. Sinto que esse vinho custa mais que minha vida. ⎯ E sua família? Quem são eles?.
⎯ Meu pai é empresários e minha mãe passa o dia inteiro em casa.
⎯ O que gosta de comer Sihyeon? ⎯ A senhora Lee muda o assunto.
⎯ Qualquer coisa, costumo comer tudo. Menos vegetais vermelhos.
⎯ Ah sim.
⎯ Acho que advocacia não seja uma boa profissão para uma dama. ⎯ Começou.
⎯ E por que não seria? ⎯ Tento ser o mais calma possível.
⎯ Ter que suar tanto para defender pessoas, além de ser ameaçada constantemente e não terá tempo para o marido ou para os filhos.
⎯ Vovó, isso não quer dizer nada.
⎯ O que acha desse relacionamento meu filho querido? ⎯ Ela fala para o pai de Juyeon.
⎯ Eu não vou opinar nas coisas da vadia do meu filho. ⎯ Ele me encara. ⎯ Aliás, esse relacionamento não vai durar nem um mês.
⎯ Virou vidente? ⎯ Juyeon o provoca.
⎯ Não é preciso ser vidente para saber que essa idiota bonita ao seu lado, não passa de uma vadia qualquer que está se aproveitando do seu dinheiro.
⎯ Senhor, me desculpa mas você está indo contra os meus direitos. Eu não estou com seu filho por conta de dinheiro, qual o problema que o senhor não pode aceitar isso? ⎯ Juro que não quero ser educada nem mais um segundo.
⎯ O dinheiro dele, vem de mim, então se eu oferecer um número maior? O que você fará?. ⎯ Eu não acredito nisso!.
⎯ Pai! ⎯ Juyeon chama sua atenção.
⎯ O quê? Deve ser fácil não é mesmo. ⎯ Iria falar algo mas sou surpreendida por Juyeon que jogou sua taça no chão chamando a atenção de todos.
⎯ Se falar mais uma vez, a próxima será na sua cabeça. ⎯ Ele o ameaça e se levanta. ⎯ Mãe, não me espere para dormir hoje. ⎯ Ele pega em minha mão me tirando do local. Paramos em frente o seu carro.
⎯ Vamos acabar isso por hoje. ⎯ Falo me soltando de sua mão.
⎯ Sihy...
⎯ Não vou mais aturar isso do seu pai! Por que todo mundo me olha e pensa assim?! Não sou obrigada a aturar isso! Sobre Jiwon, eu mesma posso resolver. Obrigada, por tentar ajudar. ⎯ Vou andando para casa mas ele segura meu braço.
⎯ Me deixa pelo menos te deixar em casa. Estou responsável por você hoje.
⎯ Eu sou responsável por mim mesma. ⎯ Me solto de sua mão e vou para casa. Não estou com cabeça para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚
Fanfictionᵃˡᵉʳᵗ ᵗᵒˣⁱᶜ . . . 🅙︎🅘︎🅦︎🅞︎🅝︎: Jiwon é uma garota de 19 anos que luta pelos seus sonhos e desejos. Não tem medo de enfrentar aqueles que a machucam e muito menos infringir a lei para salvar alguém que ama. Forte e destinada. . . . 🅢︎🅤︎🅝︎🅦︎🅞...