🅰︎🆅︎🅸︎🆂︎🅾︎🆂︎ ⁱᵐᵖᵒʳᵗᵃⁿᵗᵉ

327 22 6
                                    


⚠️𝘾𝙊𝙉𝙏𝙀𝙐𝘿𝙊 +16⚠️

~ Poderá haver erros ortográficos, eu nunca reviso.

~ Se eu ofender alguém de alguma forma ou cometer um erro me avisem!.

~ Faça da sua Leitura algo incrível. Imagine Cenas, expressões, Efeitos sonoros e etc...

~ Se Não conhece o Shipp e chegou até aqui, espero que dê uma chance a um ótimo novo Shipp.

~ Terá conteúdo lésbico, se não gosta não julgue.

~ Se quiser perguntar algo sobre a Fic ou tem uma curiosidade pode falar comigo e me perguntar.

~ Poderá conter cenas delicadas.

~ Terá Hot.

~ Conteúdo pesado.

~ Conterá muitas palavras de baixo calão.

~ Se for possível comentem bastante. Eu amo ler comentários.

~ Espero que gostem.

~ Estou me esforçando bastante para escreve-la.

~ Se estiver ruim ou entediante me falem.

~ Boa Leitura.

~ Eu Amo Vocês💜.



QUERO DEIXAR CLARO:

É minha primeira fanfic nesse estilo. Sei que já escrevi uma com temática Hot mas foi muito fraca. Essa estou planejando melhorar e fazer sério. Não sou boa com Hot, principalmente conteúdo Possessivo. Me esforçarei bastante para fazer o melhor para vocês.

O conteúdo será um pouco pesado, se não gosta ou se sente desconfortável. Saía.

Por favor não desistam de mim naum kkkkk Enfim, estou nervosa né mas... vamos lá. Let's Go!

𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora