𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙏𝙧𝙚𝙨

332 32 11
                                    

- Eu quero conhecer a garota em que você tanto fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu quero conhecer a garota em que você tanto fala.- Juyeon brinca com Hyunjae.

- Tá engraçadinho hoje né? Acho que ela não está aqui, apesar de que ela vem sempre.

- Iihh... se prepara Sunwoo.- Juyeon aponta para frente onde vejo Suho vindo em minha direção.

Logo agora em que eu queria sorrir...

- Sunwoo, como vai?- ele dá um sorriso cínico.

- Eu estava ótimo, mas agora... e você?.

- Maravilhosamente Bem.- Forço um sorriso.

- Que bom pra você.

- Então, pronto para cumprir um dos meus desejos. Faltam 3.

- O que você quer?.

- Eu quero... - ele olha todo o local.- Eu quero que você vá lá e beije aquela garota.- ele aponta para um trio de amigas em uma mesa.

- Qual delas?.

- A acastanhada. Ela é muito bonita, vai ser fácil.

- Que seja.

Começo a andar até lá.

- Ei.- Hyunjae e Juyeon me param.

- O que ele pediu dessa vez?.

- O de sempre, beijar uma garota do nada.

- Isso ainda vai dar problemas. Na maioria das vezes as garotas em que ele manda você dormir ou beijar são comprometidas, ai lá vai aguentar briga.- Hyunjae reclama.

- Sunwoo, me deixa quebrar o rosto dele. Por favor!.- Juyeon pede o encarando com raiva.

- Não Juyeon, sabe que se fizer isso, vai ser pior. Eu tenho que cumprir minhas promessas.

- Qual é a garota?.

- Aquela.- aponto.

- Bonita e... nossa!.- Hyunjae fica pasmo.

- O quê?.

- A garota que está do lado dela, a de cabelo preto. É a garota... a garota que...

- Vamos? Quero muito falar com essa garota. Quero saber o que ela viu no Hyunjae.- Juyeon nos puxa.

Ao chegar na mesa delas nos aproximamos.

- Olá. - Hyunjae fala com um sorriso.

- Hyunjae.- A morena arrega-la os olhos.

- É um prazer revê-la, Yoorim.- ele pisca para ela.- Podemos sentar?.

- Claro.- Ela e suas amigas abrem espaço.

- São suas amigas?- ele fala colocando seu braço ao redor do pescoço da tal Yoorim.

- Sim. A loira ai se chama Jiwon, e a acastanhada, Sihyeon.

- É um prazer. Me chamo Hyunjae, esses são meus amigos Sunwoo e Juyeon.- ele nos apresenta.

- Mas... o que faz aqui?.

- Só viemos conversar. Por que? Está esperando alguém?.

- Não. É a primeira vez delas aqui, isso pode assustar um pouco.

Agora é minha vez de entrar em ação.

- Vocês nunca foram a uma balada?- Pergunto me aproximando de Sihyeon.

- Não.

- Isso é bem único. Espero que gostem do lugar. Querem beber algo?.

- Não bebo?- ela fala fria.

- Já estou bebendo. - A outra fala bebendo um gole de sua bebida.

Essa vai ser difícil.

- Sihyeon né?- Falo baixo só para ela escutar.

- Sim.

- Faz o quê da vida?.

- Estudo direito.

- Hum, uma advogada. Já sei quem contatar quando precisar.

- Só lido com casos de vítimas, não hels.

- E eu sou uma vítima.

- Umhum. - ela não dá importância. - Não sou licenciada ainda, então precure outro.

- Tem Namorado?.

- Não gosto de ser escrava de nenhum homem.

- Feminista. Legal.

Estranho... parece que ele me mandou uma qualquer.

- E eu? Tenho chance?.

- Não pretendo beijar as bocas de todas as garotas desse lugar. - ela se levanta.

Desculpa.

Me levanto também e a puxo firme logo a beijando.

- Quê isso!- A de cabelos loiros me empurra para longe. - Está maluco? Ela concordou com isso?!.

- Foi mal, não resisti.- Forço um sorriso.

- Idiota!.- ela me dá um tapa.

- Eita bergue.- Juyeon fica pasmo

- Tá maluca?! O que isso tem haver com você? Fique no seu lugar, não saía batendo em qualquer um!.

- O mais errado aqui é você! Do que você está reclamando. - Sihyeon pega no braço dela e elas saem.

- Eu normalmente passo pano, mas dessa vez... não.- Yoorim sai atrás de suas amigas.

- Tá doendo?- Hyunjae aponta para mim bochecha.

- Pequena mas com uma mão forte.

- Pequena mas com uma mão forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Meninas! Me esperem!.- As paro.

- É esse tipo de lugar que você gosta Aisha? O cara assediou a Sihyeon.- Fala Jiwon furiosa.

- Eu sei, eu não sabia que isso ia acontecer. Desculpa meninas, não deveria ter trazido vocês.

- Tudo bem. Eu esqueço. - Sihyeon sai.

Não... ela não esquece. Sihyeon muito pequena era muito assediada por seu tio. Ele nunca chegou a estrupar ela, mas costumava tocar em seu corpo e beijar ela. Sempre que ela fala que irá esquecer, significa que ficará marcado nela para sempre.

Droga Aisha! Você fez merda de novo!

𝙋𝙤𝙨𝙨𝙚𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora