2° Capítulo

12.7K 886 116
                                    

Ivy Forbs

O ônibus havia parado em frente à um portão enorme, um barulho horrível surgiu enquanto ele era arrastado eletronicamente... o tal oficial gordo ordenou que a gente aguardasse sentada mais um pouco até que o portão fosse completamente aberto.

Enquanto isso aproveitei pra olhar melhor o lugar por fora... o presídio que eu teria que ficar presa por pelo menos 4 anos seguidos pra cumprir minha pena...
O muro era feito de paredes bem grossas, de concreto puro... e muito alto, deveria ter uns cinco á seis metros de altura... de onde eu estou vi duas torres de vigilância, mas deveria ter mais, além das inúmeras câmeras por cada canto daquele lugar.

Era quase impossível fugir... quase... mas eu daria um jeito de sair dali, mesmo que eu precisasse até matar de novo... eu faria qualquer coisa.

O portão enfim abriu, os policiais nos escoltaram até a entrada, eram quatro no total, descemos em uma fila, todas com as mãos algemadas, uma atrás da outra, doze mulheres incluindo eu... e claro que aquela maldita policial tinha que me acompanhar pessoalmente.

Chegamos próximo á uma cabine de segurança e já tive um vislumbre do pátio logo atrás... o oficial gordo entregou uma prancheta pra um dos guardas de lá, que assinou algo e o devolveu... os oficiais que vieram com a gente foram embora em direção ao ônibus, enquanto éramos guiadas pra dentro do presídio por aqueles dois guardas.

Mas antes de se afastar, aquela maldita mulher aproximou os lábios da minha orelha e sussurrou para que só eu ouvisse:
_eu ia adorar ver essa sua cara de mimada quando você for rasgada em cada buraco seu por cada preso lá dentro... vadia. _me olhou com um sorriso maldoso .

Antes que eu tivesse consciência dos meus atos deixei minha raiva falar mais alto e agi por impulso outra vez...

Inclinei minha cabeça pra trás tão rápido que fiquei até tonta, mas valeu apena no instante em que á vi caída no chão com o nariz sagrando muito.... o sorriso de satisfação tomou conta do meu rosto.

_DESGRAÇADA.... EU VOU MATAR VOCÊ... _a oficial levantou transtornada sacando sua arma que estava na cintura e apontando pra mim.
Os guardas que estavam mais próximos conteram aquela louca e a levaram de volta pro ônibus.

_mandou bem novata... _uma mulher até forte e sorridente disse ao meu lado... ela tinha a pele um pouco clara, os cabelos escuros como seus olhos e seu rosto tinha uma expressão forte.

_nhum... valeu. _Digo seguindo aquela fila por uma pequena estrada dentro do pátio. _sou Ivy e você?... _ faço um gesto com a cabeça já que não posso usar as mãos.
_Becky.... _diz simplesmente. _eu preciso me misturar, fazer aliados aqui dentro ou não vou conseguir sobreviver.

Passei próxima á uma quadra e uma coisa me prendeu á atenção... havia uns homens jogando basquete ali... como assim homens? Eu pensei que viria para um presídio feminino.

Porque o diretor permitia isso? É claro que tinha muita coisa errada neste lugar e isso me instiga mais ainda á querer fugir daqui...

Enquanto andava próxima a grade de arame um deles fez uma cesta de três pontos e veio até ali pegar á bola... por reflexo olhei pro lado e vi no meio da quadra um cara sem camisa, com os braços cruzados sobre o peito, dava pra ver á rigidez dos seus músculos daqui... ele me encarava de cima á baixo com os olhos estreitos e quando a luz bateu dava pra ver á polidez de suas íris verdeadas.

Foi impossível eu não descer meu olhar pro resto do seu corpo grande, as costas largas cobertas por tatuagens assim como os seus braços e iam até o seu pescoço, além disso toda sua pele queimada de sol eram cobertas por aqueles desenhos.

Por um segundo senti minha garganta secar e engoli á seco...

Por um segundo senti minha garganta secar e engoli á seco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__mais uma babando pelo Scott... _estava tão aérea que nem percebi Becky chegar perto de mim.

_o quê você disse... _ tentei recobrar a consciência. _ela gargalhou da minha cara.

_Scott McCarthy... _ela deu uma olhada rápida pra ele e eu juro que o vi franzir o cenho. _ mas é melhor a gente continuar andando ou aqueles babacas vão se infesar com a gente. _olhei para aquela fila ridícula e voltei pra lá com a Becky.

O olhar daquele cara acompanhava cada movimento que eu faço até me perder de vista em uma curva...
Cheguei próxima a entrada do prédio do presídio e era bem alto, deveria ter uns 4 andares...
Inclinei meu corpo um pouco pro lado e vi a aquela garota loira lá na frente da fila:

_você conhece ela Ivy?... _Becky pergunta atrás de mim. _eu vi que você queria defender ela lá dentro do ônibus.

_não conheço não.... mas eu não consegui ficar quieta vendo aquele policial nojento á tratar como se fosse nada só por ser uma mulher... eu perdi á cabeça.

_eu te entendo também defenderia uma das nossas... _quando cruzamos á entrada vi que a fila parou nhem uma pequena recepção e lá na frente têm um portão de grade que dá acesso aos corredores pra dentro da unidade prisional.

O guarda mais baixo se aproximou de um acesso pra digital no canto ao lado e pousou seu polegar ali e o portão eletrônico se arrastou nos dando passagem...
tudo ali era modernizado... o que dificultava ainda mais os meus planos.

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora