55° Capítulo

3.8K 329 24
                                    

Erick

A sogra inventou de dormir ao ar livre e a atrevida estava bem empolgada, ela foi até o porão da casa pegar uns colchões e eu fui atrás:

_cinco minutos...
ainda não matei toda á saudade.
_agarrei ela por trás e descemos rápido as escadas, virei a atrevida á pondo de joelhos pra me mamar.

_a minha mãe tá lá em cima...
se ela desconfiar vai dar merda.
_ivy já tinha aberto minha calça e brincava com a língua no meu pau.

_relaxa... O Oliver tá enrolando sua mãe pra mim.
_ela deu um risinho e pós ele todo dentro da sua boca.

Quando vi que já tava bom, corri em abaixar seu shorts e puxei sua calcinha pro lado:

_ooh.... gostosa.
_a cabeça do meu pau latejou de tão quente que tava dentro dela.

Agarrei firme sua cintura e a atrevida apoiou uma das pernas num sofá velho que tinha lá...
Coloquei uma mão sobre sua boca para que Joana não ouvisse seus gemidos.

(....)
_pegou as barracas filha...
_a sogra perguntou enquanto levamos umas coisas pro lado de fora.
_não demorou nada...

a atrevida olhou pra mim nervosa:

_deixa que eu busco... a gente esqueceu enquanto subia com os colchões.
_menti já entrando de volta para a casa, a verdade é que estávamos ocupados gozando.

Cada um montou sua barraca e é claro que a sogra fez questão da filha dormir sozinha...
Eu e a atrevida colhemos galhos ao redor dali mesmo e a fogueira foi acessa.

Em volta do fogo, sentados em um tronco, Joana começou a fazer uma mímica...
a dica era um filme e eu dei altas gargalhadas quando ela fez uma galinha com os braços.

Era a vez da atrevida, ela começou a mexer os quadris sensualmente e cobrir o rosto com a outra mão:

_eu seii...
joana gritou e pulou do tronco.
_"proposta indecente"...
Ivy bateu palmas com vergonha por ter rebolado ,mas sua mãe tinha acertado o nome do filme.

Depois de mais umas cinco rodadas Joana foi dormir, entrando na sua barraca.
Ainda sentados no fogo ficou só eu, a ruiva e o Scott, Oliver disse que eu merecia um tempo sozinho com ela e foi se deitar também.

Encarei aquele moleque, bem que ele podia ir dormir também e deixar a gente aqui, mas estava lá pra me atrapalhar...

Fechei á cara e fiquei olhando o fogo queimar na madeira até que senti um toque suave na minha coxa:

_para com essa implicância... Você já não é mais um adolescente.
_dei um riso com seu comentário.

Voltei á encarar o moleque, Scott estava sentado do outro lado do tronco na ponta:

_está bem... Mas quando for nós dois á transar com a atrevida o rabo é meu.

Ivy ficou com os olhos arregalados de vergonha e Scott me encarou de volta, ainda sentado:

_pode ser... Mas se você encostar na buceta dela enquanto a gente tiver transando eu corto sua garganta fora...

_se minha mãe ouvir essa baixaria, eu juro que vou deixar vocês dois sem pau.
Ivy nos encarou séria e entrou dentro da sua barraca fechando o zíper.

Ela nos largou lá fora e foi se deitar...

Continua

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora