37° Capítulo

5.6K 489 70
                                    

Erick Lunt

Revirei na cama, o meu corpo estava todo dolorido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revirei na cama, o meu corpo estava todo dolorido...
Aquele miserável me paga...
O primeiro que vai parar direito no inferno.

Sorri com meus pensamentos mas logo parei, quando a ruiva entrou pela porta:

_está melhor...
_ivy sentou do meu lado no colchão e beijos minha boca, mas senti algo estranho com isso.

Encarei o seus olhos e ela sorriu tocando no meu rosto...
Ela parecia tensa...

_o que pretende fazer com isso...
_ela falava da surra que levei do Oliver.

_nada... Esse cara só está com ciúmes.
_puxei a atrevida pela cintura e agarrei sua nuca.

Ivy prolongou os beijos e sua mão foi parar no meu pau...

_eu também estou louco pra te comer de novo...
Mas não assim...
_larguei sua boca e encarei intensamente seus olhos verdeados.
_quero ver aqueles dois se roendo enquanto eu estiver entrando nessa boceta gostosa.

_nao precisa disso...
_a atrevida se levantou do colchão, parecia irritada.
_pra quer dividir... Não me quer só pra você.
_ela sorriu e desceu às mãos pelo meu abdômen.

Senti suas mãos trêmulas...
Havia alguma coisa de errado com ela...

_voce não me enganaria...
_agarrei firme seus cabelos quase machucando.

_eu não tenho motivos pra isso...
_ivy sustentou meu olhar, então á beijei faminto.

Minhas mãos passeavam por todo seu corpo, e ali naquele quarto tive o seu corpo ao meu prazer outra vez...

(.....)
Estava em minha sala, Oliver e o Scott parados na minha frente:

_o helicóptero vai pousar no pátio daqui cinco dias...
_os dois ficaram atentos á tudo que eu dizia.
_vocês teram alguns segundos pra despistar á segurança e correr pra lá.
Eu facilitei a coisas pra vocês...
Alguns guardas não vão fazer nada.

_mas e os soldados do Fellipo que vão estar dentro do helicóptero...
_Scott perguntou desconfiado.

_eu dou um jeito neles...
_oliver falou sério, o tempo todo ele me encarava estranho, parecia com ódio.

Nisso a atrevida entrou na sala e veio direto pro meu colo, sentando nele...
Tanto Scott quanto Oliver fecharam a cara na hora.

_Eu quero te chupar...
_olhei pra cara da ruiva e ela ficou tensa de repente.

_mas aqui ...
_ela correu os olhos para aqueles dois nervosa.

_aqui...
_repeti e em um segundo, sentei ela na mesa e arrastei pra fora sua calça junto com a calcinha.

Percebi o Oliver apertando os punhos mas o Scott falou algo com ele que o fez parar...

_é melhor só eu e você...
_ivy fechou os olhos com força quando sentiu minha língua em contato com seu nervo.

_eu quero plateia ...
_enquanto eu chupava sua boceta, não tirava o olhar daqueles dois, atento a cada reação deles.

A atrevida começou a morder os lábios, e um gemido escapou da sua boca...

_já chega...
_escutei Oliver falar irritado mas continuei á torturar ivy com minha língua.

Scott veio na minha direção e me surpreendeu tirando o pau pra fora e pondo a ruiva pra mamar nele...

Continuei chupando ela enquanto masturbava meu cacete pra fora da calça.

_deixa que eu faço isso...
_escutei Oliver resmungar, ele tomou o meu lugar lambendo sua buceta e eu me juntei ao Scott.

A gente se alternava...
Uma hora era meu pau na sua boca e na outra o dele.
Ivy não conseguia tempo pra respirar porque a gente não deixava, socavamos fundo na garganta dela.

Oliver de repente puxou ela pela cintura e á virou, pondo a atrevida de quatro, tirou o pau pra fora e sem demora enfiou de uma vez no rabo dela....

Continuei um vai e vem na sua boca segurando firme seus cabelos mas logo o pau do Scott entrou no lugar do meu, engasgando a ruiva.

O seu corpo balançava forte com as investidas que Oliver dava eu seu cuzinho...
Me juntei á ele e pedi pra comer ela também, apressei em deitar na mesa e por Ivy por cima de mim.

_cavalga....
_apertei forte meus dedos na sua cintura, e fiz ela descer com o rabo no meu cacete.

_aah....
_ela se curvou até mim pro Oliver comer sua buceta ao mesmo tempo.
Ele encaixou na entrada dela e o Scott virou o seu rosto pro lado dele e voltou a socar rápido na boca dela, puxando seus cabelos pra trás.

O cheiro de sexo, o suor e os gemidos da atrevida tomaram conta daquela diretoria.

Continua.....

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora