Ivy Forbs
Puxei o ar devagar e respirei fundo...
Eu não tinha certeza do que eu estava fazendo...
Parei em frente a diretoria e fiquei olhando para aquela maldita porta até que tomei coragem e girei a maçaneta.
Erick estava me esperando...
Ele estava escorado perto da mesa e usava apenas uma calça escura e botas pretas.
O meu olhar foi parar no seu peito desnudo e percorreu todo seu corpo até cair em uma trilha de pêlos ralos que sua calça escondia...
Eu senti o meu corpo esquentar.
Eu tentei ignorar os sinais._tranque á porta e venha até aqui...
_ele ergueu o corpo, ficando reto e se virou para pegar algo em uma gaveta.Os meus pés me guiavam sozinhos em direção a ele, parei próximo a Erick e notei uma corda longa em suas mãos.
O que ele iria fazer comigo usando aquilo...
_eu quero que tire a roupa pra mim atrevida...
_senti os meus pêlos se arrepiar quando ele começou á desenrolar aquele corda toda.Tirei peça por peça ficando completamente nua.
O seu olhar pra mim exalava desejo...
Ele segurou firme a corda e esticava entre sua mãos enquanto analisava cada canto do meu corpo._têm muitas coisas que você não sabe sobre mim...
_Erick soltou uma parte da corda e passou pelos ombros começando um trançado entre os meus seios.
_a arte de dominar é para poucos...
_ele fez um nó firme entre a minha cintura e esticou mais á corda até a minha bunda.Erick me virou de costas pra ele e ligou uma corda na outra começando um traçado pelas minhas costas...
Eu sentia o contato áspero da corda na minha pele.
Eu sentia os seus dedos roçando lento em meu corpo..._voce não têm noção o quanto eu estou duro.
_sua voz veio como um sopro quente contra a minha orelha.Erick terminou suas amarrações no centro do meu corpo e braços.
Me guiou até a mesa e me pós de quatro jogada contra a madeira.Eu não tinha nenhum pudor naquela posição, o corpo preso e o rosto colado na bancada.
Ouvi o zíper ser puxado e o seu membro ser liberto.
Erick espalmou as mãos contra o meu sexo... Uma... Duas... Três vezes._eu quero te ver babando assim só que no meu cacete.
_ele prendeu firme meu cabelo entre seus dedos e me fez chupa-lo.O seu membro rígido entrava e saía da minha boca até o fundo da garganta, ele se demorava ali depois tirava para em seguida ir até o fundo de novo.
Olhei pro seu rosto e vi suas expressões de prazer ...
Senti o meu sexo formigar.
Eu queria que ele me fodesse assim.Um jato quente preencheu minha boca e ele me obrigou a engolir.
Há essa altura eu não tinha mais raiva da minha excitação.
E deixei o prazer me dominar...Ele me puxou pra beirada da mesa e arreganhou bem minhas pernas.
Eu deitei as costas contra a madeira enquanto o seu membro me penetrava.O meu corpo balançava com rapidez seguindo o ritmo das suas investidas dentro de mim.
Eu sentia o contato duro contra o meu interior em chamas...
Erick se curvou em direção ao meus seios e os tomou com sua boca.
o contato dos seus lábios entre a minha pele e a corda que me prendia.Suspirei aliviada quando o primeiro gozo veio, eu mordia meus lábios e mechia o quadril contra seu membro em busca de mais prazer.
_eu vou te foder sempre que eu quiser...
Erick colou sua testa na minha.
O seu olhar me prendia, não conseguia me desviar deles.
eu sentia o choque duro dos nossos corpos se encontrando.
meu sexo se contraiu e o prazer me domou outra vez.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presídio (COMPLETO)
RomanceIvy cometeu um erro no passado e agora estava pagando por isso... ao ser transferida para um presídio de segurança máxima terá que lidar com as regras absurdas daquele lugar... no meio daquele caos, ela tinha uma escolha... matar ou ser a próxima v...