Oliver
Enquanto á cirurgia do Erick ocorria lá dentro...
Outro médico cuidava do meu ferimento e olhava os outros, principalmente á loira que está grávida.Depois que a bala foi retirada, fiquei em um canto esperando á morfina fazer efeito, Ivy pulou nós meus braços e me encheu de beijos:
_eu tô bem menina...
_sorri diante do desespero dela, abraçando sua cintura.Os homens de enrico nós vigiava com fuzis nas mãos, sorri olhando para uma das câmeras...
Ele deve estar em seu escritório agora nos vendo pelos monitores.Nisso o tal médico saiu da sala nos informando o estado de saúde do Erick:
_ o paciente se encontra estável...
Mas á bala atingiu o pulmão esquerdo e por isso ele está em coma induzido._meu Deus.... Ele não pode morrer.
_a menina parecia bastante abalada, o seu corpo tremia e ela começou á chorar._vaso ruim não quebra menina...
Logo ele está aí pra encher o nosso saco.
_brinquei para aliviar o clima pesado, mas Ivy me deu um tapa.Scott se aproximou de nós e puxou á menina pra ele, consolando ela.
Não dava pra saber quando o Erick iria acordar...
Daqui uns dias ou meses, dependia da sua vontade de viver e seu corpo se recuperar.Katherine
O médico me examinou e estava tudo bem com o meu bebê, que estava crescendo forte...
um dos seguranças falou comigo:
_venha comigo... O patrão pediu que a levasse para um dos quartos.
_ela não vai á lugar nenhum...
_markov ameaçou, entrando na minha frente para me proteger._estou apenas seguindo ordens...
_o segurança falou e logo recebeu uma instrução pelo rádio.
_pode vir junto com ela...
_o homem olhou para o Markov.Saímos dos fundos da enorme mansão, e seguimos para a entrada principal, passamos pela sala de estar e subimos às escadas:
_aqui...
_o segurança abriu uns dos quartos-suíte.
Fiquei de boca aberta com todo o luxo.Assim que á porta se fechou, Markov falou desconfiado:
_os outros de nós teram esse conforto todo...
_ele sentou do meu lado na grande cama de casal._acho que sim... O amigo do Oliver não iria dar vantagens só para alguns.
_passei á mão na minha barriga, estava ansiosa para ela crescer e deitei naquele colchão macio.Enrico
Quando soube que havia uma grávida entre eles, tratei de lhe dar mais conforto...
Puxei na câmera cada um deles, e a loira era realmente linda, uma pena que já tenha alguém.Mas isso nunca foi um impedimento pra mim...
Chamei Oliver em meu escritório, e ele me pediu homens para ir com ele para a Itália e eu concordei em ajuda-lo.
Fellipo sempre foi uma pedra no meu sapato, nunca gostei dele...Seria vantajoso para as duas máfias se o Oliver recuperasse seu posto de líder.
Daqui uns dias será a viagem e enquanto isso, concordei em ajudar no que for preciso...
Enquanto á Katherine, lhe farei uma proposta inrecusável.Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presídio (COMPLETO)
RomanceIvy cometeu um erro no passado e agora estava pagando por isso... ao ser transferida para um presídio de segurança máxima terá que lidar com as regras absurdas daquele lugar... no meio daquele caos, ela tinha uma escolha... matar ou ser a próxima v...