25°capitulo

6.6K 462 82
                                    

Erick Lunt

Aquela sensação gostosa ainda passava pelo meu corpo após ter gozado, quando olhei para a atrevida e vi sua feição mudar de repente, ficando séria e distante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela sensação gostosa ainda passava pelo meu corpo após ter gozado, quando olhei para a atrevida e vi sua feição mudar de repente, ficando séria e distante...

Ela se levantou do chão rapidamente, aonde uns minutos atrás permitiu que eu fodesse sua boquinha e andou em direção aos restos da sua blusa em um canto e vestiu, mesmo o tecido rasgado mostrando boa parte da sua pele.

Ivy estava estranha, não me olhou nem um segundo no rosto e permanecia calada...

Aquilo me deixou irritado, então segurei firme o seu pulso quando ela ameaçou sair daquela sala sem nem ao menos se explicar:

_me solta desgraçado... conseguiu o que queria, agora fica longe de mim.
_olhei profundamente nos seus olhos e vi o quanto ela estava magoada e com raiva.

_também não era pra ficar assim porra...
_eu fiquei nervoso por ela me rejeitar outra vez.

_não era... _ela sorriu com ironia.
_voce acha mesmo que um dia eu vou gostar de você...
_a atrevida se aproximou de mim e apontou o dedo pro meu peito.
_nao confunda tesão com sentimentos... eu nunca vou gostar de você como eu gosto do Oliver e do Scott.
_as suas palavras de ódio me atingiram de um jeito que eu não esperava.

_cadela... _levantei á mão pro alto até o seu rosto, pronto para lhe bater, mas por algum motivo não consegui bater nela.

_bate... _ivy me desafia.
_só assim você acha que consegue alguma coisa de mim...
_ela aproximou o seu rosto próximo do meu, que eu senti o seu hálito quente.
_eu ODEIO você Erick...
_o seu olhar estava fixo no meu enquanto ela proferia cada palavra.

Quando ela saiu daquela sala, eu jurei pra mim mesmo que isso iria mudar.
Que aquela atrevida ainda rastejaria aos meus pés, pedindo por um mísero de atenção minha.

(.....)
Voltei para á diretoria assim que recebi pela a escuta que havia alguém me esperando por lá...

Mesmo sendo o novo diretor, ainda cumpria as funções de chefe da segurança, tudo passava por mim antes de ser executado.

Passei por dois guardas que estavam de vigia na porta e entrei na sala dando de cara com uma mulher.

Era uma das presas, a mulher tinha os braços bem definidos, a pele pálida e os cabelos escuros, do tipo que não me atraiu em nada...

Logo lhe reconheci como sendo aquela mulher da gravação que fez Ivy brigar feio com o Scott e já começei a sorrir, prevendo confusão.

Ela me encarou com um olhar superior, que já me irritou e me contou sobre o passado de Ivy, o envolvimento do Scott na morte do pai da ruiva, o Tyler sendo um informante aqui dentro e como o Oliver fugiria com a ajuda do irmão mafioso.

Tive que fingir demência...

Eu sabia de noventa por cento de tudo que aquela mulher me contou, e em troca ela queria á liberdade dela e de uma tal Alana, sua namorada.

Sorri falsamente concordando e chamei os dois guardas que estavam lá fora pedindo para lhe acompanhar:

_levem essa X-9 traíra para a  tortura...
_sorri diante do pânico que tomou conta da cara dela quando cada guarda lhe segurou por um braço.
_e aproveitem bastante... eu sei que estão um bom tempo sem brincar.
_eles vão dar uma surra muito boa nela e depois estrupa-la.

Ivy Forbs

Eu ainda sentia a raiva tomar conta do meu corpo mas não o arrependimento...

Eu quis transar com aquele maldito, eu me deixei levar pelo prazer, pela atração que mesmo eu tentando fugir dela me causava efeito.

Merda... Eu não sabia com que cara eu olhava agora pro Scott ou o Oliver...
Mas decidi ser sincera com eles e comigo mesma.

Caminhei pelos corredores afim de sair dali de dentro e ir para o pátio...
Eu precisava de ar puro pra pensar direito e por a minha cabeça no lugar.

Quando notei uma movimentação exagerada em direção ao andar principal e um número á mais de guardas circulando, foi quando trombei em uma das presas...
Marina, uma mulher baixinha de cabelo curto, Kathy já tinha me falado sobre ela:

_pensei que já estivesse lá fora... Hoje é dia de visita e eu estou ansiosa para ver minha mãe.
_Marina disse bastante empolgada.
Me deu uma ânsia no estômago só de ouvir a palavra mãe e foi impossível não lembrar de Suzane.

A última vez que á vi foi no julgamento que tive junto com a assistência social que me mandaram para aquela instituição até eu ficar de maior para depois pagar a pena na prisão.
Eu fiquei impressionada como Suzane conseguiu manipular todos a sua volta, até mesmo o juiz.

Fiquei perdida nas memórias que nem percebi Marina se afastar indo lá pra fora ver seu famíliar e segui também rumo ao pátio, mas com medo do que eu encontraria lá.

Continua.....

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora