Katherine
Ouvi minha amiga gritar meu nome, mas eu precisava do Markov, de estar nos seus braços...
Subi ás escadas com o coração aflito, olhei para aquele quarto vazio e o desespero tomou conta.
quando me virei pra sair dali, uns dos seguranças me encurralou em um canto e depois eu perdi os sentidos...Markov
Acordei com quatro seguranças apontando suas armas pra mim.
Não me deram tempo nem de vestir uma roupa, prenderam minhas mãos pra trás e me arrastaram pros fundos da mansão.Eu estava no galpão, mas numa parte que a gente não conhecia...
Olhei ao meu redor, e tinha dois seguranças me vigiando como cães de guarda, com as minhas mãos presas eu não podia fazer muita coisa._esse lugar combina com vc...
_o desgraçado entrou com um sorriso largo, bem vestido naquele terno de merda dele._quando eu conseguir me soltar, eu vou te matar...
_falei parecendo calmo, mas por dentro eu estava explodindo de raiva.
_onde estão meus amigos... Cadê a Katherine._os seus amiguinhos estão sendo jogados em alguma mata a essa hora...
_enrico sorriu encarando seu relógio importado.
_quanto ao guardinha, prometi ao meu amigo que manteria esse daí vivo...
Mas estamos perdendo tempo com isso, o que importa é aquele vadia e como pode ver, eu sempre consigo o que eu quero.Em um impulso levantei e as cordas que amarram minhas mãos caíram no chão, enrico fez sinal pros seus homens, mas era tarde demais...
Eu já havia o derrubado no chão e socado sua cara.Os seguranças me puxaram e me deram um golpe na cabeça com a arma, eu vi o sangue descer...
Enrico tossia ainda caído no chão, buscando o ar._vai pagar por isso...
_ele se levantou cuspindo o sangue da boca, puxou uma arma da calça e atirou no meu ombro._voce têm duas escolhas...
_enrico me encarava com os olhos vidrados em mim.
_ você desaparece agora mesmo...
_ouvi a arma apontada pra minha cabeça ser engatilhada.
_ou vira meu empregado...
sujeito as minhas ordens, um escravo sempre á disposição.
mas vai poder ver de perto seu filho crescer... E eu nem preciso dizer que se você aproximar daquela vadia é um homem morto._eu viro seu cão de recados...
Eu sabia que seria apenas um assassino, pronto pra morrer á qualquer hora._seja bem vindo a minha máfia...
_Enrico saiu da sala abotoando seu terno enquanto seus seguranças quebravam á minha cara.Katherine
Levantei às pressas e olhei para aquele lençol de seda, como eu vi parar aqui?!...
Apoiei nas paredes pra andar, ainda estava tonta e um cheiro forte não saía do meu nariz.
Quando consegui girar a maçaneta, dei de cara com o Enrico, ele estava outra vez com o rosto machucado:_voce parecia bem confortável na minha cama... dormiu por horas.
_ele parou na minha frente e ficou me olhando._eu fui dopada você quer dizer...
Eu quero sair daqui.
_gritei, empurrando a mão dele que vinha me tocar._voce é minha mulher agora...
O seu dever é ficar aonde o seu homem está._voce ficou doido... Eu já tenho um homem, aonde está o Markov...
_aquele cão agora será meu empregado...
_enrico deu uma gargalhada.
_e se vc não se comportar, eu te mando para algum puteiro...
Eu sei que já está acostumada com o lugar.
_ele apertou forte o meu rosto._eu vou pedir ajuda para o Oliver...
_falei entre os dentes, senti os seus dedos afundarem na minha pele._eu e o Oliver temos um acordo...
Eu não me meto nos assuntos pessoais dele e ele não se mete nos meus.
Assim as duas máfias ficam em harmonia._eu vou te matar quando vc dormir...
_encarei aquele desgraçado com ódio._eu nunca durmo...
_ele riu e apontou para as câmeras nos cantos do quarto.Continua
Enrico
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presídio (COMPLETO)
RomanceIvy cometeu um erro no passado e agora estava pagando por isso... ao ser transferida para um presídio de segurança máxima terá que lidar com as regras absurdas daquele lugar... no meio daquele caos, ela tinha uma escolha... matar ou ser a próxima v...