54° Capítulo

3.9K 315 13
                                    

Oliver

_Oliver espera... Ooh.
_lambuzei seu rabo com a minha língua.

logo continuei abrindo passagem pro meu cacete entrar nela.
quando seu cuzinho começou á engolir minha língua com facilidade troquei ela por algo mais grosso:

_Ooh... não para.
_o corpo da menina se curvou todo no chão enquanto eu montava nela.

seu rabo escorregava no meu pau de tanto tesão que eu estava por comê-la assim.

_empina mais essa rabo menina...
acertei um tapa forte na bunda dela.
_aah... assim.
fechei os olhos e gemi rouco quando ela começou á rebolar devagarinho nele.

Logo senti seu cuzinho trancar cada vez que eu ia mais fundo dentro dela, não aguentei segurar por mais tempo e soltei leite no rabo dela...

A porra começou á escorrer, a menina respirava fundo ainda deitada de quatro quando Erick parou por trás dela e entrou com o seu pau de uma vez dentro dela.

Ele se ajoelhou e firmou as mãos nos ombros da ruiva socando sem piedade no cuzinho dela...

Olhei pro Scott e ele estava gozando na própria mão só de ver a menina gemer tanto com o Erick comendo ela.

Quando o guarda também gozou, pegou a menina no colo e começou á entrar com ela na água.
Eu e o Scott fomos logo atrás, nós quatro paramos de baixo de uma pedra aonde á cascata descia:

_deixa eu te lavar menina...
_ivy ainda estava trêmula do orgasmo, aproveitei que ela tava sentada e começei á lavar sua buceta.

Não resisti ver seus lábios tão inchados pelo sexo e os meus dedos foram parar direto no seu broto.
Esfreguei rapidamente por cima dele e logo vi a menina tentar fechar as pernas.

Erick percebeu á situação e logo segurou as pernas de Ivy para que eu pudesse lhe dar mais prazer, logo ela se deixou levar e sua buceta lambuzou minha mão...
Ela havia gozado com meus toques no seu broto.

(....)
depois de uma longa caminhada de volta, cruzei á porta mas parei ainda no degrau quando ouvi um barulho de motor:

_me ajuda aqui menino...
_era Joana, ela havia chegado com sua caminhonete e tinha umas caixas na parte de trás.

_tõ indo dona Joana...
_era o Scott, todo prestativo pra cima da sogra.

_"tô indo dona Joana"...
_erick imitou Scott fazendo uma voz fina.
dei uma gargalhada.

A menina desceu da varanda e foi ajudar a mãe com as caixas também, eram compras que Joana fez pra durar um mês inteiro...

No jantar Ivy se dispôs a cozinhar...
disse que queria agradar a mãe, pelo que vi enquanto ela preparava uma carne pra ir no forno, a menina até que deu conta de fazer tudo.

Tirando á parte que ela queimou a mão na travessa quente, cortou o dedo na hora de picar as cebolas e a carne ficou digamos que "bem passada"...

A sua comida desastrosa rendeu muitas piadinhas do Erick e da sua mãe, que fez com que Ivy acabasse jogando o resto do molho que sobrou no seu prato direto na cara do guarda.

O céu estava calmo, se continuar desse jeito Joana falou que poderiamos acampar do lado de fora da casa e fazer uma fogueira...

Continua

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora