56° capítulo

3.9K 309 15
                                    

Ivy Forbs
Uma semana depois...

_eu não acredito que você já tem que ir filha... Ficou pouco tempo aqui comigo.
Joana me abraçou e logo afastou.

_eu sei mamãe, mas o Oliver precisa voltar urgente pra Itália...

_eu sei... Não deve ser fácil ser o presidente de uma empresa.
_eu menti pra Joana quando ela me perguntou o que eles faziam.

Estamos na zona de embarque esperando nosso vôo pra Itália, amanhã irá acontecer a cerimônia de posse do Oliver na liderança da máfia...

A organização planejou um grande baile de gala, e os principais membros das máfias aliadas estariam presentes nesse evento.

Fiquei um pouco ansiosa, Oliver me garantiu que eu seria apresentada como sua dama perante toda a máfia.

Me perdi nos meus pensamentos quando percebi mamãe se despedir dos meninos:

_cuida bem da minha filha nhem...
Você é um bom garoto mas é muito desmiolado.
_Joana sorriu abraçando primeiro o Scott, pelo jeito ele foi o que mais lhe agradou.

_ e eu não ganho abraço sogra...
_Erick se fingiu de ofendido mas logo sorriu quando recebeu de Joana um tapa no ombro.

_eu já ia ir até você... Deixa de ser apressado.
_mamãe riu e abraçou Oliver na frente deixando o Erick por último.

Logo o nosso vôo foi chamado e dei um último abraço apertado na minha mãe...
Foi impossível não deixar as lágrimas descerem.

(....)
_eu te amo... Não precisa ficar assim.
Meu coração acelerou quando Oliver tocou minha mão pra gente descer do avião.
Estavamos em Napole, território italiano.

Olhei profundamente seus olhos cinzentos, há um bom tempo queria ouvir de sua boca essas palavras...

Agarrei seu pescoço e lhe tasquei um beijo aflito, desejoso.
Ele agarrou forte minha cintura e me pós no seu colo durante todo o caminho de carro até sua mansão.

Senti seu membro pulsar por baixo da calça toda vez que eu ronçava mais profundamente em seu colo...
Assim que o carro atravessou os grandes portões, Oliver largou Scott e o Erick ainda dentro do veículo e apressou em subir as escadas comigo até o seu quarto.

O meu corpo fervia só com a possibilidade dele  me comer loucamente, O loiro me pós no chão quando chegou a porta e ficou me olhando atento enquanto eu analisava cada detalhe do seu quarto:

_eu imaginei algo mais macabro por ser um mafioso...
_sorri olhando os móveis comuns mas luxuosos.

_eu posso ser cruel com você se eu quiser...
Senti um sopro quente na minha orelha e me arrepiei com sua boca tão perto da minha.

_eu quero...
Sussurrei com a voz trêmula quando seus dedos escorreram pelo meu pescoço me apertando ali.

_safada... Vou te dominar como aquele infeliz faz.
Logo Oliver me pós de quatro no chão e me obrigou a chupa-lo naquela posição submissa.

Enquanto me engasgava com seu mastro, sentia suas mãos apertar minha bunda por cima da calça jeans.

_Ooh... quero sentir sua garganta nele menina.
Me assustei com um tapa na bunda que ele me deu.

Aquilo me deixou ainda mais com tesão.
cada vez que eu o engolia mais profundamente um tapa era ouvido pelas paredes daquele quarto.

Já estava á ponto de ter um orgasmo por vê-lo sentir prazer só com a minha boca, quando o homem me arrastou às pressas pra cama e tirou minha calça desesperado...

Gemi baixinho quando senti sua língua direto no meu rabo, ele subia e descia lambendo minha buceta junto.

_aah... Por favor.
_gemi profundamente quando seus dedos preencheu meu interior e começou uma penetração lenta.

_implora por mais...
Seu corpo cobriu o meu e os seus lábios invadiram minha boca.

_por favor... não aguento mais.
_me humilhei rebolando desesperadamente em seus dedos.

Olhei pra Oliver e ele sorriu se afastando pra logo enfiar seu mastro em mim, agarrei firme seu quadril com as minhas pernas e o senti cada vez mais fundo:

_Ooh... gostosa demais.
Ele socava em um ritmo alucinante que logo o meu primeiro orgasmo veio.

O seu membro ficava cada vez mais rígido me deixando louca por ele, senti ele prender todo meu corpo com o seu, e os nossos corpos balançaram intensamente o colchão:

_eu te amo...
_as palavras saíram da minha boca quando senti seu gozo preencher o meu interior.

Continua.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oliver

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora