19° Capítulo

7.4K 569 80
                                    

Erick Lunt

No presídio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No presídio...

Passei por entre os portões e fui direto pra sala daquele velho desgraçado, usando a mesma roupa que eu estava quando fugi...

Era pra mim estar chegando em Phoenix amanhã, mas tive que antecipar á viagem por conta do que eu descobri...

Eu não sei o que aquele velho está tramando com o Fellipo, mas quando eu descobrir... as coisas vão mudar aqui dentro.

Enquanto passava pelos corredores não me importei com os olhares curiosos de alguns guardas...

Passei pela porta da diretoria, já tirando minha arma das costas e segurando firme entre meus dedos, quando me viu á cara do Sr.Simonns foi de espanto.

Aquele velho devia ter imaginado que eu estava morto, já que ele montou uma armadilha pra mim junto com Fillipo...

Olhei com cuidado tudo ao meu redor e notei sua mão de um jeito suspeito de baixo da mesa.

Quando o Sr.Simonns notou á arma na minha mão, puxou rapidamente a mão dele que estava escondida, revelando a sua:

_vejo que voltou antes do combinado, guarda... _o homem sem cabelos, sentado de uma maneira soberba,  dizia calmamente enquanto apontava sua arma pro meu peito.

_não venha com meias palavras.... porquê me queria morto. _disse irritado, já pronto pra explodir os miolos desse velhote.

_não está óbvio... _ele ria enquanto largava á arma sobre a mesa. _o Fellipo precisa que o irmão permaneça preso aqui até chegar a hora de matá-lo... e eu sou movido ao dinheiro então... já você seria uma pedra no meu caminho.

_o Brentt...  _dei uma gargalhada alta.   _aquele otário deveria estar achando que o irmão o ajudaria fugir daqui... coitado.  _os meus risos acabaram e eu olhei duramente para aquele velho destravando á  minha arma.
_o quê me impede de lhe dar um tiro agora...  _a minha voz saía fria enquanto eu via o seu olhar vacilar, o medo estampado em cada um deles.

_não seja imprudente guarda... _ele dizia tentando passar frieza, suas mãos continuavam apoiadas sobre a mesa, longe de sua arma.
_Porque não fazemos um acordo... assim os dois saíram ganhando.

_que tipo de acordo... _continuei segurando firme á  minha arma, qualquer movimento suspeito que ele fizesse, estaria morto.

_É simples... você assume á minha cadeira e eu tiro um longo período de férias.... eu preciso gastar bem os milhões que me deixaram mais rico.
_o velho debochava e quando movimentou suas mãos, eu já ia atirar,  mas notei que ele pegou um papel e escreveu algo nele.

_o que têm nesse documento ai... _apontei com á arma pro papel que ele havia guardado na gaveta.

_neste documento está escrito que eu estou passando todos os direitos do Presídio para o seu nome, fazendo de você o novo proprietário... então... temos um acordo.

_só tem um pequeno problema aqui... _o velho me olhou confuso e foi em direção á sua arma, mas era tarde demais, eu já havia acertado um tiro no meio da sua testa.
_eu não confio em ninguém... _dei um pequeno sorriso quando vi sua cabeça  sem vida tombar em cima da mesa e o sangue escorrer pelos papéis.

Dois guardas que estão do lado de fora entram quando ouviram o disparo, olham toda aquela cena e simplesmente tiram o corpo do velho da sala...

Assim que saíram, sentei naquela cadeira tão desejada e abri á gaveta retirando o papel com a assinatura do Sr.Simonns...
Corri os olhos rapidamente pelo documento, comprovando sua veracidade.

Oliver Brentt

Assim que dei o recado ao Markov, fui direto pro refeitório aguardar os outros chegarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que dei o recado ao Markov, fui direto pro refeitório aguardar os outros chegarem...
A divisão de tarefas seria explicado lá,  durante á refeição da noite.

Ele e sua namorada foram os primeiros a chegar, em seguida o Tyler e por o último casalzinho meloso...

Olhei pra Ivy passando pela entrada do refeitório de mãos dadas com aquele moleque, e  por um momento senti minha garganta secar e eu não consegui desviar o meu olhar do dela, e quando ela retribuiu, uma raiva grande tomou conta de mim...

Se ela me olha desse jeito tão excitante, então porque prefirou ficar com ele e não comigo.

Porra... tenho que manter o controle.

Já sou um homem vivido, não tenho mais idade pra ser assim.

Tirei o foco do casal e foquei numa mesa mais afastada da nossa...
Onde estavam sentados o resto da equipe... Charles, o Jackson e a Becky.

Faltou apenas aquela garota que vi mais cedo desacordada na enfermaria...
soube por Oscar, o guarda que tá fechado no esquema e que toma conta das câmeras, que foi a Ivy que á deixou nesse estado depois de uma briga nada amigável entre mulheres.

Vendo ela assim tão quieta e meiga, rindo de algo que o Scott falou, não imagina o quanto ela pode ser instável e agressiva...
perfeita para ser a esposa de um mafioso.

Cada grupo estava sentado em uma mesa pra não dar muita suspeita nos guardas...
Eu iria explicar para as pessoas daqui e o Charles que eu confiava iria explicar aos outros que estavam com ele.

Quando ia abrir á boca pra dar início ao nosso plano de fuga, Erick entra todo imponente, dentro do refeitório acompanhado de mais sete homens.

Sua vestimenta estava diferente dá dos demais guardas... ele ainda usava aquele uniforme escuro, cheio de equipamentos, mas o seu rosto estava completamente descoberto.

Ele sorriu de um jeito macabro e com a voz alta falou para todos os presos que estavam ali fazendo sua refeição ouvirem claramente o que ele queria passar:

_apartir de hoje.... serei o novo Diretor desse presídio.

Assim que terminou sua fala, um silêncio absurdo tomou conta do lugar e o seu olhar foi parar direto em Ivy.

Continua.....

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora