Ivy Forbs
O meu corpo sentia as reações que aquele maldito provocava em mim... quero dizer, Erick....Agora eu podia ver claramente como ele era... um monstro por dentro e por fora.
Eu tentava lutar com a minha mente... ter alguma coisa que me impedisse de sentir tesão com aquele doente de merda... mas era tudo inútil.
Ele sabia exatamente como me acariciar... tocava os pontos certos do meu corpo me deixando sem o controle e logo eu estaria na ruína...
Suas mãos continuavam firmes roçando aquele cabo no meu clitóris e logo eu começei a sentir minha vagina pulsar e uma vontade absurda de gozar...
Tive que segurar os gemidos...Eu não daria esse prazer aquele maldito... Erick tinha o controle da minha libido naquele momento mas não dos meus sentimentos...
Eu via no seu olhar que ele estava irritado com a minha resistência á ele mas mesmo assim não parou de me torturar com aquele chicote entre minhas pernas e abocanhou um dos meus seios sugando com vontade.... mordeu forte o bico rosado ao ponto que eu tive que gritar para suportar á dor que ele causou...
Quando soltou vi o meu bico ficar vermelho e o meio das minhas pernas muito melado.... Eu havia gozado e nem me dei conta disso, por conta da dor que roubou minha atenção.
Mas todas as reações de um orgasmo estavam presentes no meu corpo ali...
O maldito se afastou de mim e por um segundo eu senti falta da sua mão precionando aquela coisa em mim... e me repudiei por isso... o Scott me odiaria se soubesse disso.
Ele sorriu nos lábios cobertos por uma barba rala escura e abriu o zíper da calça tirando apenas o seu pênis que saltou pra fora extremamente duro...
A cabeça marrom-claro brilhava com o pré gozo:_minha vez de gozar por você.... _ele começou a se masturbar bem na minha frente, eu completamente presa sendo obrigada a ver isso.
A pele do seu membro subia e descia com rapidez em volta da cabeça enquanto o seus olhar não largava o meu...
Me senti incomodada com o seu olhar faminto em mim.... e começei á me excitar com isso.
Eu odiava ter que sentir essas coisas justo com ele...
Erick foi se aproximando aos poucos e quando me dei conta ele já estava na minha frente de novo...
Pegou firme no seu membro e o posicionou no meu sexo mas não penetrou, ficou roçando ele na entrada da minha vagina... indo e voltando... me dando uma deliciosa sensação.
Tentei puxar as minhas pernas mas estavam bem presas pelos tornozelos por suas correntes... era impossível fugir dos seus toques naquele momento.
Ele sorria quando via a minha tentativa inútil de fugir dele:
_não tente resistir atrevida.... a sua buceta me quer... babou o meu pau todinho... entraria deslizando se eu quisesse. _Erick fechou os olhos,jogou a cabeça pra trás e aumentou o ritmo causando um orgasmo em nós dois ao mesmo tempo...
Assim que percebeu que iria gozar ele se afastou de mim e os seus jatos pularam entre os seus dedos...
Ele tirou um pedaço de pano de trás da calça e limpou aquela gosma branca toda...Soltou as algemas de cima primeiro e depois libertou os meus pés... assim que ele soltou as últimas o meu corpo foi pra frente mas ele me segurou...
Estava de pernas bambas...
O maldito me vestiu e destrancou á porta, mas antes que eu fosse sair, ele me disse algo que me pertubou:
_conte para o McCarthy o quanto você foi minha aqui dentro dessa sala.
Becky
34 anosAssim que Ivy saiu atrás do Scott tratei de sair de perto daquela loirinha chata...
Ela só sabe falar sobre coisas pra cabelo e de maquiagem...Não trocava de assunto... já tava de saco cheio tendo que ouvir os papos dela com a outra...
Assim que voltei pra mesa do meu grupo, Markov estava com uma cara fechada enquanto Jackson gargalhada dele:
_do que tanto tá rindo cara... _perguntei pra ele e olhei pra Alana, ela não tirava os olhos da entrada do refeitório... algo me diz que ela odiou a Ivy ter ido atrás do Scott.
_esse babaca aqui acha que têm alguma chance com a aquela loira da mesa onde você estava... _e continuou á rir.
_talvez... aquela ali é do tipo que dá pra qualquer um... _disse friamente e olhei para Alana de novo.
O visor que marcava o horário ali dentro começou á soar um barulho grave avisando que era hora de todos saírem ou levarariam punição...
Eu vi Oliver sair dali com Charles e logo Jackson se juntou á eles...
Alana disse para eu ir para o nosso lugar de sempre que logo ela iria tbm...No bloco D têm uma sala de arquivos que está abandonada...
Depois de uns minutos esperando, sinto um corpo atrás de mim um beijo molhado no pescoço...
Alana me vira de frente pra ela e enfia sua língua na minha boca com intensidade, depois me solta:_o que descobriu daquelas duas que chegaram aqui... _Alana pergunta enquanto põe um fio do meu cabelo atrás da orelha.
_aquela loira é uma idiota... vontade de dar um soco na cara dela... já a outra garota é muito esperta e quer entrar no esquema da fuga... ela me disse que ia procurar o Brentt.
Fico atenta as reações de Alana e vejo ela se irritar:
_que merda... essa vadia têm que ficar longe do Scott. _eu não gostei dessa preocupação excessiva dela com esses dois.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presídio (COMPLETO)
RomansaIvy cometeu um erro no passado e agora estava pagando por isso... ao ser transferida para um presídio de segurança máxima terá que lidar com as regras absurdas daquele lugar... no meio daquele caos, ela tinha uma escolha... matar ou ser a próxima v...