51° Capítulo

3.8K 334 29
                                    

Ivy Forbs

Acordei com o sol forte lá fora...
Olhei pro lado, e Oliver estava de bruços...
Fiquei lhe olhando por uns minutos, ele esticou uma perna então percebi seu membro endurecido.

Eu sabia que isso era normal nos homens quando dormiam, mas a vontade de tê-lo era grande...

Corri os olhos pelo quarto, era cedo ainda.
Erick estava dormindo na outra cama todo esparramado e  o colchão que o Scott usou no chão estava vazio...

Aonde ele se meteu á essa hora?!

Aproveitei a sorte e escorreguei as mãos por dentro da calça dele, Oliver fez uma cara tensa quando eu começei á estimular seu membro.

Levantei á barra do elástico e olhei lá dentro, seu pau estava com as véias saltadas e a glande rosada me encheu á boca...

Tomei coragem e puxei o resto da calça parando no meio das pernas dele, o seu membro veio em riste pra cima e passei a língua devagar...

Olhei pro rosto dele parecia tenso, continuei á tortura só com a língua até que Oliver abriu os olhos e ficou me encarando ainda lerdo do sono.

_menina...
_sua voz saiu rouca por estar dormindo.
_para com essa tortura e enfia  logo na boca...
_o homem fechou a cara, agarrou meus cabelos forçando eu engolir todo seu comprimento.

Olhei para aquela glande rosada com minha saliva e enfiei tudo de novo até sentir o fundo da garganta...
O prazer que eu via nas caras que Oliver fez me deixou ainda mais molhada.

Ele começou á acelerar o ritmo, e logo as borbulhas que seu membro fazia no entra e sai da minha boca foram ouvidas...

Olhei pro seu pau todo babado e a vontade de me tocar veio intensa.
Logo suas estocadas começou á diminuir e um gosto forte tomou conta da minha boca...
Oliver tinha gozado fundo na minha garganta.

(.....)
_bom dia mamãe...
_entro na cozinha e encontro Joana passando o café no coador, ela se vira e me dá um beijo.

_bom dia filha... _ela devolve a gentileza e me olha.
_parece bem... Está com a pele corada.
_se mamãe soubesse o motivo disso, me mataria.

_é que eu tô me alimentando direito.
_desconverso toda sem graça.

Sinto braços rodear minha cintura e dou um beijo tímido em Erick...
Mamãe nós encara séria, mas não diz nada.

_pensei que estava dormindo...
_toco no seu queixo, carinhando a barba rala.

_eu tentei...
_ele me encara com um olhar duro.
_mas qualquer barulho me acorda.

Fiquei nervosa, será que ele viu alguma coisa?!

A porta da cozinha range e Scott entra por ela, ele estava com o peitoral suado, e respirava alto,puxando o ar:

_fui dar uma corrida...
_as trilhas são boas mesmo dona Joana.
_ele olha rapidamente pra todos e me puxa pela cintura, cheira meu pescoço e depois se afasta.
_cadê o Oliver...

_apagado...
_erick diz e me lança um olhar desconfiado.

Scott logo nota algo estranho e solta uma gargalhada:
_estou precisando também...
_que vergonha, ele sussurra uma coisa na minha orelha e vai direto pro  banho.

(.....)
No almoço, mamãe me pediu pra ir nos fundos da casa pra pegar umas folhas, lá tinha uma horta...
Voltei pra cozinha com as verduras e lhe ajudei com a louça suja, mais tarde mamãe nos levou no lago.

Joana forrou o chão com uma toalha e sentou lá, eu fui me juntar com os meninos no deck, sentei na beirada e coloquei os pés na água...
Erick passou por mim correndo e pulou no lago me molhando toda.

Scott me levantou pelos braços e jogou no seu colo, pulando logo depois... Oliver já estava na água e veio até nós, senti um homem atrás de mim me agarrar firme, mas uma voz me deixou tensa:

_eu estou de olho filha... se comporte.
_joana deu uma risadinha e voltou a comer os docinhos que ela trouxe.

Continua

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora