13° Capítulo

8.7K 666 65
                                    

Erick Lunt

Eu estava prestes á perder o juízo e mandar aquele merdinha comer formiga quando Ruarez me avisou de uma briga no banheiro das mulheres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava prestes á perder o juízo e mandar aquele merdinha comer formiga quando Ruarez me avisou de uma briga no banheiro das mulheres...

Pedi que sumissem com aquele merda da minha frente...
Cuidaria dele depois.

Apressei os passos e logo avistei a atrevida pelada esmagando á cabeça de uma outra... que eu não lembro quem é e mandei levar as duas pra cuidar dos ferimentos...

Mas antes de sair vi nos olhos dela que ela adorou me ver todo ferrado...
sorrio por dentro porque logo o seu "namoradinho" estará pior.

Assim que eles saíram fui com o resto dos meus homens ao encontro de Scott...
não esperaria nem mais um segundo para vê-lo sangrando.

O encontrei acorrentado justamente onde a atrevida estava e apenas um guarda de vigia...

Fui até o armário e peguei uma faca de caça, sua lâmina estava extremamente afiada e na sua lateral havia umas pontas que garravam na pele quando entrava.

Olhei rapidamente pra lâmina e o brilho dela refletia o meu sorriso de prazer...

Os guardas ficaram cada um em um canto observando quando fiquei cara á cara com o McCarthy:

_eu suponho que a sua Ivy não lhe contou nada já que não se viram ainda... _começei com um sorriso nos lábios.

_do quê você tá falando seu desgraçado... _ele cuspiu as palavras me encarando com ódio.

_eu não sou de ficar enrolando... então vou ser direto. _digo e vejo no seus olhos uma dúvida se formando.
_bem ai onde você está... _aponto com a faca em sua direção. _a sua ruivinha se contorceu de prazer no meu cacete enquanto eu esfregava a cabeça do meu pau na entrada apertadinha da buceta dela.

Os olhos dele escureceram e um brilho doentio saía deles:

_você já é um homem morto... _Scott fazia uma força fora do comum pra tentar rebentar as correntes e se soltar.

_suas ameaças não valem de nada aqui... _rosnei entre os dentes e lhe dei a primeira facada no peito... o sangue escorreu junto com os pedaços rasgados da sua camisa.

_DESGRAÇADO... _ele berrou quando dei mais um golpe mas dessa vez em sua barriga... afundei a faca e á girei lá dentro prolongando sua dor... quando puxei ela saiu rasgando a carne, deixando um buraco no lugar.

Alguns minutos depois...

Scott estava de cabeça baixa desmaiado, as correntes que sustentavam o peso do seu corpo...
Havia cortes profundos em suas costas e peito.

Mandei que o largassem no meio do corredor e fui chamado pelo diretor para que eu comparecesse em sua sala imediatamente.

Oliver Brentt

Eu vi de perto a surra que o moleque deu no Erick e até que ele se saiu muito bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu vi de perto a surra que o moleque deu no Erick e até que ele se saiu muito bem...
Poderia facilmente ser meu braço-direito lá na Itália.

O problema é que queremos á mesma mulher...

Segui eles até a sala de torturas e fiquei escondido esperando, um bom tempo depois Erick sai com seus homens e abandona o corpo do Scott no chão coberto por sangue e feridas.

Assim que eles somem chego perto e vejo que o garoto ainda respira...
Jogo ele pelos meus ombros e acabo me sujando todo de sangue.

Corro com ele até a enfermaria e fico surpreso ao ver Ivy lá e uma outra mulher deitada respirando por aparelhos.

Ela não me viu ainda... está linda com os cabelos ruivos molhados e o uniforme laranja grudado no corpo, sentada em uma cadeira:

_me ajude aqui menina... _apresso em falar e ela põe á mão na boca horrorizada quando vê o estado de Scott.

_me Deus... quem fez isso com ele. _Ela diz com o olhar preso nos cortes que haviam na pele dele.

_isso não importa agora... _Ivy me ajuda á deita-lo na maca vazia. _preciso fechar esse buraco na barriga dele ou ele vai morrer.

_eu não sei fazer isso... _Ela olha pros lados nervosa. _e os dois enfermeiros que estavam aqui foram buscar um remédio para aquela puta ali e ainda não voltaram.

_puta... _acabo sorrindo, nunca á imaginei falando assim.

Ivy me olha nos olhos por um bom tempo e eu acabei me excitando com isso... merda... não é hora pra o meu pau acordar.

_me desculpe... _Ela fica sem jeito com o modo como á olho de volta.

_procura uma agulha e linha... deve ter em algum lugar por aí. _mudo de assunto ou vou deixar o Scott morrer e trepar com ela aqui mesmo.

A menina levanta na mesma hora e vai até um armário de medicamentos e volta com o que eu pedi dentro de uma caixinha.

_estica á pele dele pra mim... _peço á ela e começo a dar o primeiro ponto com á agulha.

Scott acorda no meio do processo gemendo de dor e eu finalizo o fechamento com onze pontos.

Ivy procura pra mim uma injeção de morfina para parar com a dor e eu aplico no braço esquerdo dele...

Logo Scott apaga de novo e ivy me ajuda á fechar os outros cortes e desinfeta-los.

Depois de 30 minutos os enfermeiros voltam...

assim que entram acerto um soco no primeiro que vejo e o cara cai no chão cuspindo sangue:

_miseráveis.... ele podia ter morrido.

Continua.....

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora