50° Capítulo

4K 334 31
                                    

Ivy Forbs

Por uns segundos eu fiquei perdida na sua própria dúvida...
Eu tinha acabado de conhecer a minha mãe e eu estava com muito medo da rejeição, de não ser compreendida.

Olhei aflita pro Oliver pedindo ajuda e ele me insentivou a ser sincera:

_mamãe o Scott não é o meu único amor...
_joana me encarou com espanto.

_eu  não tô intendendo filha... Vocês parecem tão apaixonados quando estão juntos.

_e nos somos... Mas acontece que eu também amo do mesmo jeito o Erick e o Oliver também.

Olhei pra minha mãe e logo ela ficou muda, um silêncio tomou conta daquele quarto e o desespero tomou conta de mim:

_eu não consigo entender...
_joana me olha por uns minutos e depois para os três homens.
_ivy você quer me dizer que namora os três juntos... Como uma relação de casal, mas com quatro pessoas.

_isso mesmo mamãe... Eu me apaixonei por cada um deles quando os conheci...
E pode me chamar de louca, pervertida, mas eu não vou mudar em nada na nossa relação.

_estamos felizes assim Joana...
_Scott explica.

Minha mãe levanta da sua cama e se aproxima, me dando outro abraço:

_eu perdi muitos anos da minha vida longe de você e não vai ser por esse motivo que eu vou me afastar...
_respiro aliviada mas de repente escuto sua gargalhada.
_mas eu tenho que dizer... Isso é muito moderno pra minha cabeça de velha...
_ela continua á rir.
_eu no seu lugar não daria conta...
Um homem já é o suficiente para enlouquecer a gente.

Ouvi Oliver e Erick acompanhar minha mãe nos risos e morri de vergonha...

(.....)
Por mais que eu tentasse argumentar, minha mãe não quer ir com a gente para a Itália...
disse que é muito apegada na casa, na vida que criou em Seatle e não teria coragem de largar tudo pra trás.
Mas ela implorou para que eu e os rapazes ficasse uns dias com ela na sua casa no meio do mato.

Eu não entendi porquê Joana não quis vender a casa depois da tragédia que ocorreu...
Nos duas podíamos ter morrido ali, não só apenas Suzane.

Oliver foi o primeiro á sair do carro e eu lhe ajudei com as malas, parei em frente a porta e fiquei olhando para aquele casa rústica de madeira.

_vocês com certeza vão amar o lago e as trilhas na floresta...
_, mamãe disse empolgada enquanto passávamos todos pela grande varanda dela.

Joana nos mostrou os quartos, por estar sempre sozinha um era seu e o outro de visita...
Pelo jeito teremos que ficar os quatro no mesmo quarto.

Entrei lá e notei que tinha apenas duas camas de solteiro, joguei minhas coisas perto de uma delas e pulei no colchão com as pernas pra cima:

_a minha mulher não passa de uma garotinha...
_oliver afirma malicioso e se joga em cima de mim mordendo meu ombro.

_vai ser bom um tempo aqui...
_ele afirma me apertando e deitando de lado comigo.
_em contato com a natureza ... Sem notícias ruins nos jornais, só está faltando mais uma coisa.

_o quê...
_Me viro na cama ficando de frente pra ele, e sua boca me surpreende com um beijo ousado, senti sua língua explorar a minha e suas mãos apertar forte minha bunda.
_esfolar essa buceta gostosa...
_o meu rosto ardeu e a minha intimidade não parou de latejar.

Nisso minha mãe entra no quarto:

_filha eu não sei como funciona esse namoro moderno de vocês...
Mas eu não quero ver nada impróprio  aqui dentro.

_desculpe mamãe...
_eu me afasto um pouco de Oliver e ele fecha á cara, sem nenhuma paciência.

_eu não pensei que sua mãe fosse tão conservadora...
_começo á rir. Porq pelo pouco que percebi de Joana, ela me pareceu bem leve, sem preconceitos.
Ela só está colocando suas regras de mãe.

_está parecendo o Erick falando desse jeito...

_não me compara com aquele imbecil...
_nisso o homem na minha frente fica com mais raiva e tenta me deixar pelada.

Erick entra no quarto, seguido por Scott, só agora que eles vão ver como é aqui...
Estavam ajudando minha mãe com as lenhas para a lareira:

_eu ouvi meu nome ...
_erick diz exaltado se olhando em um pequeno espelho na parede.

_e eu um imbecil...
_Scott ri e quando passa por Erick para chegar até nós, dá um sútil empurrão nele.

Tive que me segurar para não rir, começou as implicâncias entre homens...

continua

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora