Scott
Eu sabia onde encontrar á foguinho...
e quando abri porta, ela estava nua por por baixo, usando apenas um terno por cima.Merda... Não temos tempo pra isso.
_o que está acontecendo...
Porque as luzes se apagaram?!
_pelo jeito Erick não sabia dessa invasão._ vem comigo foguinho...
_puxei a ruiva pela mão, e seguimos os três pelos corredores até que erick parou no meio do caminho._precisamos de um transporte...
_ele parecia pensativo.
_Eu vou até o estacionamento pegar um ônibus.
_ele engatilhou uma arma e puxou a outra da cintura e me entregou.
_cuida dela...
_olhou nos olhos de Ivy e saiu.Ele sabia do risco que estava correndo , a troca de tiros estava insana para todo o lugar.
O barulho de balas sendo disparadas, os gritos dos presos e a correria.
_eu não vou deixar ele ir sozinho...
_ivy olhou pra mim com o olhar suplicante._voce pode levar um tiro se ir com ele...
_segurei seu rosto e fiz ela olhar pra mim.
_nao tem outro jeito... Ele sabe se virar.
_a ruiva balançou a cabeça concordando.Arrastei ela pelo corredores escuros até que a luz voltou...
Graças a Deus...
O Oliver conseguiu.Passamos pela sala de vídeos e quando voltamos encontrei pelo caminho o Markov e a loira.
Segui pelo pátio com o resto do grupo, havia um passagem que levava direito pro estacionamento.
Mas um disparo de bala travou minhas pernas...Oliver
desci pelos túneis, religuei os disjuntores e quando subi as escadas do esgoto, tomei um tiro no ombro que eu caí longe:
_você...
_encarei o rosto do Oscar.
_apertei o buraco da bala, pra estacar o tiro.
_porquê...
_encarei seus olhos._cansei de ser o empregado... O cachorrinho de vocês.
_o garoto magro, de óculos, mirou a arma bem na minha cara.Quando ele ia disparar, o seu corpo caiu pra trás com um tiro na cabeça...
_anda... Estão esperando a gente no estacionamento.
_Erick me estendeu á mão para eu me levantar.(.....)
Tudo aconteceu muito rápido...Erick levou um tiro no meio das costas por um soldado de Fellipo, e eu matei o infeliz que atirou nele.
Os guardas de Erick cobriram á gente, enquanto corríamos pra dentro do ônibus...
Scott assumiu a direção, conduzindo o veículo, enquanto Ivy me ajudou á levar o corpo caído de Erick lá pra dentro.A situação do Erick estava bem feia...
Ele iria morrer se não fizesse uma cirurgia agora.
Eu sabia aonde deveríamos ir.Mansão do Enrico
Traficante
Comanda a máfia mexicana
23:00 hrs_Eles chegaram...
_Ruarez, meu braço- direto, me avisou.
Ele estava infiltrado na equipe de guardas do presídio para ajudar o Oliver... Um antigo amigo._o galpão já está preparado para cirurgia.. a equipe de médicos os espera.
_Ruarez saiu do meu escritório e foi direto até o portão de ferro receber os meus hóspedes.Mais uma vez te salvando de uma enrascada...
Está me devendo mais uma Oliver.Sorri com meus pensamentos enquanto tomava mais um gole de whisky.
A sociedade italiana que ele pertence é aliada á da minha família desde que éramos apenas crianças.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presídio (COMPLETO)
Любовные романыIvy cometeu um erro no passado e agora estava pagando por isso... ao ser transferida para um presídio de segurança máxima terá que lidar com as regras absurdas daquele lugar... no meio daquele caos, ela tinha uma escolha... matar ou ser a próxima v...