21° Capítulo

7.4K 595 99
                                    

Oliver Brentt

Ela não disse mais nada e eu permaneci calado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela não disse mais nada e eu permaneci calado...

Ouvi seus passos se aproximar e senti seus dedos finos rolarem sobre os meus cortes... o seu simples toque me deixou em brasa, eu tive que ter um alto controle para não atacá-la:

_O garoto sabe que você está aqui.
_continuei de costas pra ela completamente nú e duro... o som alto da minha respiração só não era maior do que o barulho da água caindo.

_Simm... _Ivy sussurrou baixo e senti seus dedos ficarem trêmulos quando ela arriscou descer um pouco mais e percorrer eles por toda á minha pele.

_não faz isso menina... _alertei ela quando Ivy puxou os meus ombros me virando de frente pro seu corpo.

_eu não consigo mais ficar longe... _encarou profundamente os meus olhos cinzentos e por um segundo eu vi o seu olhar desviar pra baixo mas logo se manteve firme nos meus olhos.

_eu sei... eu também tentei, mas falhei.
_levei á mão até os seus lábios e os toquei com á ponta dos meus dedos.

A menina fechou os olhos com o gesto de carinho e quando os abriu me perdi na imensidão de luxúria e desejo que saíam deles.

_não dificulta as coisas assim pra mim. _rosnei entre os dentes apertando forte a cintura dela.
O corpo quente de Ivy colou no meu molhado pelo banho.

Ficamos por um tempo assim.
Um olhando nos olhos do outro.
Como se isso nos unisse de alguma forma, conectados através de um olhar...

Eu não precisei dizer nada e nem ela.
O sentimento falava por si só.

A minha menina levantou os braços pra cima pra que eu tirasse sua blusa e foi o que eu fiz...  Por nenhum segundo quebrei nossos olhares enquanto lhe despia.

A ducha ligada jorava água, o vapor nublava o pequeno espaço, enquanto me abaixo pra tirar sua calça.

Olhei pro seu corpo de baixo pra cima fascinado, as únicas peças que restaram nela foi uma calcinha delicada.

Me ergui do chão arrastando ela pro meu colo, Ivy entrelaçou as pernas envolta do meu quadril e eu levei ela junto comigo para debaixo da água quente.

O seu corpo ia se molhando lentamente assim como o seus cabelos cor de fogo que me deixaram obcecado por essa menina.

O primeiro som de prazer saiu dos lábios dela quando eu abocanhei um peito e mordi o mamilo rosado:

_não me deixa mais duro do que eu já estou menina... _olhei pros seus olhos enquanto sugava seu peito redondinho.

_e vc não deveria me olhar desse jeito... _Ivy sussurrou na minha orelha enquanto se escondia na curva do meu pescoço... _eu preciso de vc dentro de mim.

Aquilo que ela disse  foi o que faltava pra eu  me levar pelo tesão...
Depois de nove anos sem sentir o calor de uma buceta, focado apenas na fuga e em recuperar meu império...
Essa menina era tudo que eu precisava.

Levei o meu pau mais do que pronto na sua entrada e quanto o senti todo lá dentro...
porra... soltei um gemido rouco.
o interior da sua bucetinha estava me engolindo de tão melada.

_gostosa... _sussurei socando rápidamente dentro dela, senti seu interior me esmagar, Ivy já estava gozando e eu mau começei.

Sorri quando senti a sua bucetinha mais escorregadia por seu primeiro gozo... encostei seu corpo na parede de azulejo e soquei sem piedade.

Um vai e vem forte e intenso... o barulho frenético do meu pau entrando e saindo da sua bucetinha me deixou louco.

_isso é covardia menina... _Ivy agarrou os cabelos da minha nuca quando os lábios dela entreabrem anunciando que ela está perto de gozar de novo.

_eu vou te esfolar... _segurei firme na sua bunda,fazendo a sua bucetinha descer e subir no meu pau... a menina começou á cavalgar rapidamente.

Não demorou muito e logo vi Ivy amolecer o corpo e agarrar forte meu pescoço... ela desceu á última vez lentamente pelo meu membro.

Eu não aguentei... tirei as pressas o meu pau de dentro dela e terminei na mão.

Desci Ivy  com cuidado...
olhei pro seu rosto corado e não resisti ao ver seus lábios tão rosados... então á beijei.

Continua.....

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora