17° Capítulo

8K 478 76
                                    

Erick Lunt

Fellipo, o meio-irmão do Brentt, saiu da pista de pouso e foi direto se hospedar no Royal Gate, um dos hotéis mais caros de Nova Iorque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fellipo, o meio-irmão do Brentt, saiu da pista de pouso e foi direto se hospedar no Royal Gate, um dos hotéis mais caros de Nova Iorque.

Faz dois dias que estou vigiando sua rotina de longe... hoje pela manhã ele foi com seus seguranças para um almoço com um político e aproveito isso para entrar em ação.

Larguei minha moto e o capacete em lugar próximo para caso precisse de uma fuga de emergência...
Ajeito os óculos escuros no rosto, estou usando uma camisa de botões branca com as mangas dobradas até os cotovelos e uma calça social escura.

Passei pela entrada do hotel, e ando despercebido no meio do entre e sai de pessoas bem vestidas ali, passo pela recepção e aproveito que a mulher está distraída conversando com um hóspede e pego um cartão em cima do balcão.

Com esse cartão-chave tenho acesso livre á qualquer porta dos quartos, apresso os passos e entro no elevador que estava se fechando.

Quando para no andar das suítes mais caras desço e começo á andar pelo corredor com cuidado, á espera de algum soldado dele é quando vejo o primeiro, o surpreendo por trás lhe dando um golpe na nuca, o homem cai no chão apagado.

Faço isso com os outros que encontro no caminho e arrasto seus corpos para um quarto vazio, prendendo eles lá.

Parei por um segundo em frente á suíte 108 e verifico se á arma que escondi nas costas estava bem presa entre o cinto da calça, em seguida entro no tal quarto.

Olhei tudo á minha volta e estava impecável, nada fora do lugar...

Mas uma coisa me chamou á atenção, um quadro grande com uma pintura de um animal, retirei o quadro e constatei o que eu já sabia...
Havia um cofre escondido ali mas eu não sabia á combinação.

Com pressa, já começei á procurar por cada canto dali qualquer coisa que me fosse útil...

Encontrei sobre a escrivaninha alguns papéis e anotações, mas nada de importante até que eu abri uma gaveta e achei um recibo de transferência no valor de 5 bilhões para a conta do Sr.Simonns.

Porra... aquele velho maldito me fez de otário... mas isso não vai ficar por isso mesmo.

Dou um soco de raiva na tal mesa e quando ia sair dali escuto o barulho de tiros e corro em direção á sacada...

Olhei pra baixo e era muito alto, mas mesmo assim pulei de uma sacada pra outra, sai pela porta do quarto ao lado e dei de cara com dois seguranças, trocamos alguns socos mas consegui derrubar os dois.

Quando estava virando á curva do corredor pra pegar o elevador, sou atingido pelas costas com um tiro, me seguro na parede pra não cair e corro pra dentro do elevador.

Mesmo baleado, consegui fugir e me misturar no meio da multidão, parei em um beco escuro e toquei na lateral do corpo, próximo as costelas onde fui atingido.

Tinha muito sangue, meu corpo escorregou pelo chão, já estava vendo á hora que eu iria apagar...
Mas eu não podia ir para o hospital, eu seria preso se chegasse lá assim ou levado pelos soldados de Fellipo.

Então peguei meu celular e fiz uma ligação com certa dificuldade....

No quarto toque ela atendeu:

_meu Deus... é você mesmo... depois de todos esses anos. _a mulher falava emocionada, quase chorando do outro lado da linha.

Fellipo
43 anos

Assim que o jatinho pousa em solo americano, recebo uma ligação que eu estava esperando com certa ansiedade:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o jatinho pousa em solo americano, recebo uma ligação que eu estava esperando com certa ansiedade:

_está feito senhor... o corpo de Don Francino foi encontrado morto por enforcamento em um spa de luxo acompanhado por duas prostitutas que também foram mortas.

_ótimo... será bem recompensado por isso, o seu pagamento já foi registrado em sua conta.  _sorrio terminando de degustar á minha taça de champanhe.

_já pode ir querida... _falei pra prostituta que estava mamando meu cacete. Ela sorri, termina de fechar minha calça e vai em direção aos seguranças.

dois dias depois...

O carro estacionou em frente ao restaurante combinado, desci acompanhado de mais quatro seguranças e entrei no local.

Os convidados já estavam á minha espera:

_seja bem vindo á América novamente Don Fellipo... _sorrio ao ser chamado assim, o governador pega minha mão e beija o dorso, em sinal de total respeito.

O outro homem que ainda estava sentado se levanta para me comprimentar e faz o mesmo gesto:

_ Sr.Simonns... _sorrio pegando na mão gorda daquele velho.

Continua.....

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora