43° capítulo

4.6K 374 29
                                    

Ivy Forbs

O anfitrião da casa fez questão de nos oferecer um jantar para comemorar nossa liberdade, mesmo com o Erick em um estado crítico, Oliver disse que não deveria recusar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O anfitrião da casa fez questão de nos oferecer um jantar para comemorar nossa liberdade, mesmo com o Erick em um estado crítico, Oliver disse que não deveria recusar.

Estou agora olhando ele de longe pelo vidro, continua sedado e usando tubo para respirar.

Erick você precisa ser forte...

me perdi nos meus pensamentos, que nem notei Scott entrar pela porta:

_precisamos ir ...
_ele falou tocando meu ombro, ele estava elegante de blazer e calça social.

Puxei a barra do vestido para eu não pisar e o segui de volta pra mansão...

Na mesa de jantar estavam todos nós, e sentado no centro o tal Enrico.
Ele não tirava o olhar de Katherine, que parecia desconfortável com aquilo.

Procurei Oliver na mesa, e claro que ele estava sentado ao lado do anfitrião, eles riam de alguma coisa como velhos amigos.
Mas quando ele me notou, os seus olhos pararam em mim:

_estou louco pra te ver sem esse vestido...
_o loiro sussurrou no meu ouvido quando puxou a cadeira para eu sentar do seu lado.

Começou um entra e sai de empregados servindo o jantar, olhei ao redor e havia muitos seguranças armados...

Isso seria uma rotina se eu continuasse com o Oliver...
Não seria tão diferente quanto estar em uma prisão.

A comida parecia saborosa mas eu não estava com apetite, mal toquei no meu prato.
A minha cabeça estava longe...

Despertei com um pequeno discurso do Enrico:
_ sejam bem vindos de volta á sociedade....
O Oliver é com um irmão pra mim e espero que consigam tocar suas vidas daqui em diante...
Um brinde.
_o homem anunciou erguendo sua taça de vinho e a maioria repetiu seu ato.

Apesar de nem todos estarem á vontade, ocorreu tudo bem no jantar...
Charles, Jackson e Katherine foram para seus quartos, enquanto os outros se reuniram no escritório com Enrico.

Caminhei até o jardim, arrastando o vestido entre o gramado e sentei em um banco.
e ali permiti colocar tudo que estava guardado pra fora, desabei em lágrimas e as lembranças do meu pai vieram á tona...

( ....)
Naquela noite sonhei com meu pai e até com o cretino do Erick...
Eu precisava fazer alguma coisa.

Levantei cedo e quando estava procurando por Oliver, peguei Katherine saindo do escritório de Enrico com rosto molhado em lágrimas.

Eu sabia que esse cara não prestava...

Encontrei ele com o Scott saindo do galpão, tinham ido ver como o Erick tava...

Falei pro Oliver que eu precisava partir, ir atrás de Suzane...
Ele não poderia ir comigo porque daqui três dias vai viajar pra Itália, então Scott será o único a me acompanhar.

O tal Enrico nós arrumou duas passagens de avião e quando chegassimos em Seattle, teria um carro á nossa disposição...

Já havia feito uma pequena mochila, mas antes de ir fui ver o Erick e me despedir da minha amiga.

Enrico

Não consegui tirar os olhos de Katherine durante todo o jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não consegui tirar os olhos de Katherine durante todo o jantar...
Ela estava muito gostosa naquele vestido cor de rosa, nem parecia uma mulher gestante.

Mas o cretino do "namoradinho" dela, ficou que nem um cão lhe vigiando todo o tempo...

Depois do jantar me reuni com Oliver e os outros dois no escritório, e quando acabou a reunião pedi que me deixasse sozinho com o Markov:

_voce sabe o que eu quero...
_começei o assunto dando um gole no meu wisky.
_deixe Katherine livre pra mim e lhe darei o que quiser...
Será um homem rico.

_só não lhe mato agora mesmo em respeito ao Oliver...
Mas isso não me impede de te encher de porrada.
_o homem me derrubou no chão e começou á socar minha cara, não dava tempo de revidar.
quando começei á tossir sangue meus seguranças tiraram aquele animal de cima de mim.

Continua

O Presídio (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora