Ivy Forbs
Katherine me arrastava pelos corredores daquele presídio quando dois presos passaram por nós conversando:
_O Brentt é maluco... terceira vez esse mês que ele toma uma surra dos guardas... a cara dele está toda arrebentada.
_ele têm que parar com essa parada de fuga... ou só vai sair daqui nhem um saco preto mano... _ o homem falava sério com o amigo.
Eu não sei quem é esse cara, mas só de ele buscar por sua liberdade já ganhou meu respeito e admiração...
Kathy não disse nada sobre o que ouvimos então também me calei.
Assim que chegamos no bloco A fomos direto pro refeitório, passei pelo vão de entrada e avistei um local cheio de mesas e muitos presos sentados... uns concentrados na própria comida, outros em bater papo e tinha alguns olhares curiosos sobre nós...
Um deles era o do Scott, aquele cara tatuado que vi na quadra ontem... as minhas mãos ficaram suadas de repente, o jeito como ele me encarava me deixou nervosa.
Ele não estava sentado sozinho, ao lado dele tinha uma mulher com os cabelos trançados cor de mel, um rosto bem marcado e queixo quadrado, ela não parava de falar mas Scott parecia intediado com aquilo e se quer lhe dava atenção.
O outro ao lado deles era um homem grandão e careca... parecia já ter seu 50 anos mas ainda em boa forma.
No outro lado da mesa, tinha um cara com o mesmo físico que Scott, também tatuado, os cabelos raspados nas laterais e um bigode horrível na cara... esse cara do bigode não tirava os olhos da Kathy.
E por último, outra mulher, mas essa eu conhecia... Becky.
Não foi só impressão minha quando vi o Scott á olhar estranho na quadra, eles já se conhecem...
o que ela estava fazendo ali sentada com eles, como se fossem amigos á muito tempo._você viu a Becky ali... _Katherine já foi logo dizendo. _mas vamos primeiro pra fila porque eu fico com um humor do cão quando tô de barriga vazia.
Seguimos até um extenso balcão com nossas bandejas... três presos montavam as refeições... além de sofrermos punição tínhamos que prestar serviços aqui dentro.
Colocaram na minha bandeja dois pãezinhos com manteiga, e uma caneca com uma quantidade razoável de café com leite...
teríamos que nos aguentar só com aquilo até á próxima refeição que seria duas horas da tarde.Avistei uma mesa vazia e sentei lá com Katherine que olhava pra sua bandeja com desânimo e falou:
_ isso não vai me saciar.... eu como que nem um dragão. _ dei uma risada e voltei as mastigar o meu pão.
Estava concentrada em comer quando Becky chegou perto de nós e foi logo sentando ao meu lado:
_então achou sua amiguinha loira né... _ela deu uma risada mas nos seus olhos não havia sinceridade.
Alguma coisa nela me incomodava...
_você não me disse que era íntima do carinha da quadra? _falei do nada e á vi ficar tensa então foquei em cada expressão do rosto dela.
_eu já fui presa duas vezes... _Becky alternava o olhar entre eu e Kathy. _ na minha primeira prisão em vim parar aqui no West Hill e fiz uns amigos. _ parecia que tinha mais coisa envolvida nesse grupinho, mas é claro que ela não contaria pra gente.
_e o que você fez para parar aqui nhem Ivy? _Becky soltou com uma sobrancelha erguida me provocando.
_Matei um cara com um tiro na cabeça. _ disse friamente, me levantei e fui em direção as latas de lixo pra descartar minha bandeja deixando Katherine de olhos arregalados.
Caminhei pelos espaços entre as mesas até uma lixeira, joguei a bandeja vazia fora e quando estava voltando passa um preso por mim...
O seu ombro direito esbarra no meu, assim como sua mão, o contato repentino fez com que eu olhasse em seu rosto... fiquei em choque com o que vi.
A região dos seus olhos estão roxas , o lado esquerdo do rosto inchado e á sobrancelha cortada... Quando desviei o olhar dos seus hematomas, aquele homem prendeu o meu olhar com tanta veracidade que me perdi naqueles olhos cinzentos e gélidos.
Ele não disse nada e nem eu... ficamos ali parados olhando intensamente um para o outro... Até que eu ouvi sua voz sair um pouco rouca:
_você está no meu caminho... menina. _enquanto ele falou os meus olhos caíram nos seus lábios cobertos por uma barba longa e loirada.
Aquele seria o preso que aqueles dois estavam fofocando...
O homem que não parecia mais tão jovem e sim vívido aproximou o corpo mais de mim que eu senti sua respiração forte na minha pele...
_você está vermelha menina... _ afirmou e passou as mãos nervoso nos fios claros de seu cabelo.
Parecia que ele ia se aproximar mais , mas por algum motivo ele virou as costas e foi se sentar em uma das mesas.
Quando me vi sozinha soltei o ar que estava preso em meus pulmões e tentei controlar o nervoso que senti com aquela estranha aproximação.
Na mesa Katherine e Becky me encaram curiosas, porq eu havia ficado muda de repente:
_o quê foi aquilo que rolou entre você e o Oliver nhem... _a mulher sorriu travessa . _parecia que ele ia te beijar... eu nunca vi o Brentt assim com ninguém aqui dentro.
_sinceramente... eu também não sei. _ me virei pra trás e o encontrei sentado ao lado de dois homens negros.
Mas o seu olhar estava atento há Scott que olhava pra mim com raiva._O que eles fizeram pra estar aqui... _perguntei a Becky sobre o Brentt e seus amigos.
A mulher de cabelo escuro se curvam até mim assim como Katherine que estava atenta à conversa todo o tempo:
_O Charles e o Tyler ... são tio e sobrinho... _ela olhou rapidamente pra eles, o negro mais velho e o novo. _são contrabandistas de armas ... e o Brentt é Capo da Camorra, uma máfia italiana. _fica longe deles... se não quiser ser perseguida aqui dentro.
Me afastei dela e Kathy e olhei pra Scott que fez um gesto com a sobrancelha pra mim e em seguida saiu do refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Presídio (COMPLETO)
RomansaIvy cometeu um erro no passado e agora estava pagando por isso... ao ser transferida para um presídio de segurança máxima terá que lidar com as regras absurdas daquele lugar... no meio daquele caos, ela tinha uma escolha... matar ou ser a próxima v...